Postado 21 de abril de 201213 anos opa tenho duas duvidas : 1 - posso tomar o hiper calorico JUNTO com o café da manha ? 2 - quantas kcal a mais DIARIAMENTE é necessário para engordar ? valew (:
Postado 21 de abril de 201213 anos 1- sim 2- no geralzão, 500kcal a mais que o seu gasto energetico diario, mas depende de pesso pra pessoa.
Postado 21 de abril de 201213 anos toma de manha que ta bom.. mas sempre com mais alguma coisa, só o hipercalórico não é um café da manha..
Postado 21 de abril de 201213 anos Autor e aiii tenho tres duvidas 1 - posso tomar o hipercalorico junto com o café 2 - posso tomar o hipercalorico no final de semana , ou quando NÃO treino ? 3 - ( e quando não treino devo tomar 2 x ou 1 x ? ) valew
Postado 21 de abril de 201213 anos Pra que abriu outo topico pra fazer quase as mesmas perguntas ?? PESQUISA FERA !
Postado 21 de abril de 201213 anos Autor é q queria mais respostas sobre a 1 e a 2 e a 3 eu num fiz naum o.o
Postado 21 de abril de 201213 anos é q queria mais respostas sobre a 1 e a 2 e a 3 eu num fiz naum o.o ahhhh sim, a 2 e a 3 foi seu pc que fez pra vc né? ¬¬ vc pode tomar seu hiper no café da manhã sim. tambem pode tomar no pós treino e tambem pode tomar no café da manhã nos dias que vc não treinar.
Postado 21 de abril de 201213 anos ahhhh sim, a 2 e a 3 foi seu pc que fez pra vc né? ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 21 de abril de 201213 anos -.- Sim, voce pode tomar o hipercalorio quando voce quiser, dos dias off, nos dias on, nos feriados, nos finais de semana, na sexta feira 13, dia 30 de fevereiro...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.