Postado 5 de julho de 201213 anos Experimenta separar uma gema cara, não da trabalho.. vai ver como fica animal.. haha abs
Postado 6 de julho de 201213 anos Putz , eu tomava 2 litros por dia , hj acho que já mais de semanas que não tomo leite diminuí muito ou melhor parei , acho que desenvolvi a porra da intolerância , fazer o que !!! hehehe...
Postado 6 de julho de 201213 anos muito comum... qualquer pessoa que para de tomar não volta mais!!! foi isso que aconteceu comigo!!!
Postado 6 de julho de 201213 anos Vou começar a tomar cachaça para definir , vinho para vascularização e cerveja para o abdomen..e queijo amarelo com orégano para volume ..
Postado 6 de julho de 201213 anos Vou começar a tomar cachaça para definir , vinho para vascularização e cerveja para o abdomen..e queijo amarelo com orégano para volume .. Hahahah
Postado 7 de julho de 201213 anos Queijo amarelo vai da um volume sinistro !!! Aquele queijo que vc joga na chapa e ele fica frito de tanto oleo que sai dele
Postado 7 de julho de 201213 anos fora que de tanto sódio o negócio da uma sede dos infernos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.