Postado 14 de julho de 201213 anos Vida social ? Poderia explicar melhor ?O que é isso ? Nem sabia que isso existia entre nós..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..abçs..
Postado 14 de julho de 201213 anos pronto... fecho!!! faz uma horta, um galinheiro, um matadouro e um tanque pra criar atum!!! é só montar uma academia em casa, e adeus vida social!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra!!! Perfect!!!! essa é a vida que todo marombero pediu a Deus!!! kkkkkkkkkkkk Vida social ? Poderia explicar melhor ?O que é isso ? Nem sabia que isso existia entre nós..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..abçs.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estou num meio de loucos..rsrsrsrs acho que vou fazer a minha segunda faculdade de agronomia..isso sim..kkkkkkkk
Postado 15 de julho de 201212 anos ah se algum de nós entrassem em A Fazenda... não ia sobrar nem o poney! hahahah
Postado 15 de julho de 201212 anos ah se algum de nós entrassem em A Fazenda... não ia sobrar nem o poney! hahahah :lol: :lol: :lol:
Postado 16 de julho de 201212 anos ah se algum de nós entrassem em A Fazenda... não ia sobrar nem o poney! hahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o que não falta lá é vaca e galinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o que não falta lá é vaca e galinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas umas tão bem judiadas já..
Postado 17 de julho de 201212 anos mas dá pra comer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro comer sem dá!! Kkkkkkk
Postado 17 de julho de 201212 anos mas dá pra comer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro comer sem dá!! Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.