Postado 16 de julho de 201212 anos no aguardo das fotos hehe vamos ver se todo esse esforço ta valendo a pena bjos
Postado 17 de julho de 201212 anos Bru, faça treinos de flexibilidade umas 2x na semana, mas bem forte, e diariamente faça alongamentos básicos!!!
Postado 17 de julho de 201212 anos realmente eu treino faz quase 10 anos e minha flexibilidade é uma merda to começando rpg inclusive de novo, ordens do meu ortopedista, to todo travadao da cintura pra baixo =/
Postado 17 de julho de 201212 anos Mas isso é puro descuido. Se trabalhar flexibilidade não vai influenciar em nada nos ganhos. Alias, vai potencializar só. Músculos encurtados fazem menos alavanca, rendem menos, armazenam menos nutrientes.
Postado 17 de julho de 201212 anos pois é Ninga... eu posso falar, pratico luta a 19 anos e continuo tendo ganhos, e faço trabalho de flexibilidade!!!
Postado 19 de julho de 201212 anos sim eu fui muito relapso mesmo, estou pior que caras que tem mais de 50 anos! =/
Postado 19 de julho de 201212 anos Oi bru, to mandando msg pra dizer q to acompanhando por aqui tbm e nao sumi! =p
Postado 20 de julho de 201212 anos Oi bru, to mandando msg pra dizer q to acompanhando por aqui tbm e nao sumi! =p hummmmmmmm
Postado 20 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... menininho namorador!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.