Postado 23 de junho de 201213 anos Pra reduzir a sensação de cansaço acho que existem opções mais baratas que bcaa... =) Tirando a creatina qual mais?
Postado 23 de junho de 201213 anos Autor Qual seria ? creatina da explosão de força e inchaço qual o melhor para combinar com ela ? seria o malto para melhorar absorção ?
Postado 23 de junho de 201213 anos Não consegui interpretar seu post, me desculpe. Eu peso um pouco mais de 80kg. E minha intenção era tomar uns 5 tablets pre treino. pos não, pois tomo um belo shake. entao vc deve aumentar a quantidade de capsulas a ingerir.... por isso que eu digo que nenhum BCAA(em capsula) vale o C x B..por mais que vc tenha um belo shake por tras
Postado 23 de junho de 201213 anos Qual seria ? creatina da explosão de força e inchaço qual o melhor para combinar com ela ? seria o malto para melhorar absorção ? creatina pos treino com whey e malto
Postado 23 de junho de 201213 anos entao vc deve aumentar a quantidade de capsulas a ingerir.... por isso que eu digo que nenhum BCAA(em capsula) vale o C x B..por mais que vc tenha um belo shake por tras Cada capsula daquelas tem 1g de BCAA 2:1:1. 5 capsulas dão 5 gramas. Não acho q necessario mais q isso pra alguem do meu nivel, mesmo num treino desgraçado como dorsal+ trapezio.
Postado 23 de junho de 201213 anos Cada capsula daquelas tem 1g de BCAA 2:1:1. 5 capsulas dão 5 gramas. Não acho q necessario mais q isso pra alguem do meu nivel, mesmo num treino desgraçado como dorsal+ trapezio. bom..aqui diz o seguinte a cada 4 tablete(4,5g) contem Leucina 2000 mg ** Isoleucina 1000 mg ** Valina 1000 mg ** nao valeo CXB para ter pelo menos umas 5g de leucina vc deve colocar umas 9 a 10 capsulas entao seria 10 no pré e 10 no pós lembrando que o amino mais important no BCAA é a leucina...logo, para alcançar 5g vc deve mais que duplicar a dosagem das capsulas apenas 5 é a mesma coisa que nada
Postado 25 de junho de 201213 anos 5 g de leucina? Nossa cara, é pra treino de quantos exercicios? 15?
Postado 25 de junho de 201213 anos bom..aqui diz o seguinte a cada 4 tablete(4,5g) contem Leucina 2000 mg ** Isoleucina 1000 mg ** Valina 1000 mg ** nao valeo CXB para ter pelo menos umas 5g de leucina vc deve colocar umas 9 a 10 capsulas entao seria 10 no pré e 10 no pós lembrando que o amino mais important no BCAA é a leucina...logo, para alcançar 5g vc deve mais que duplicar a dosagem das capsulas apenas 5 é a mesma coisa que nada Aminoacid BCAA Ultraconcentrado (1500mg - 240tabs) Nutrilatina Age = R$110,00 Informações Nutricionais Porção: 6,24g (3 tabletes) Valor Energético - 18 Kcal Proteínas - 6,2 g Leucina - 1855 mg Isoleucina - 1325 mg Valina - 1325 mg lembrando q tem os amino essenciais e OUTROS compostos tbm.. Não vale o CxB? ------------------- Quanto vc paga nas substâncias manipuladas, e quais vc toma? Absss
Postado 25 de junho de 201213 anos 5 g de leucina? Nossa cara, é pra treino de quantos exercicios? 15? o que importa nao é a intensidade do treino, mas sim a sua pesagem... para uma pessoa ate 90 quilos 5g(DA LEUCINA) sao suficiente passou dos 90 quilos dobre para 10g (a mesma regra vale para a creatina)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.