Postado 25 de junho de 201213 anos Aminoacid BCAA Ultraconcentrado (1500mg - 240tabs) Nutrilatina Age = R$110,00 Informações Nutricionais Porção: 6,24g (3 tabletes) Valor Energético - 18 Kcal Proteínas - 6,2 g Leucina - 1855 mg Isoleucina - 1325 mg Valina - 1325 mg lembrando q tem os amino essenciais e OUTROS compostos tbm.. Não vale o CxB? ------------------- Quanto vc paga nas substâncias manipuladas, e quais vc toma? Absss esta grifado aí em vermelho...a porção e o quanto nessa porção te dá de leucina resultado: Tb nao vale o custo beneficio melhor é comprar leucina pura..ou manipular valina, leucina e isoleucina aí sim boto fé geralmente eu compro só a leucina pura...
Postado 25 de junho de 201213 anos esta grifado aí em vermelho...a porção e o quanto nessa porção te dá de leucina resultado: Tb nao vale o custo beneficio melhor é comprar leucina pura..ou manipular valina, leucina e isoleucina aí sim boto fé geralmente eu compro só a leucina pura... Quanto vc paga nas substâncias manipuladas e onde vc compra? Absss
Postado 26 de junho de 201213 anos Quanto vc paga nas substâncias manipuladas e onde vc compra? Absss farmacia de manipulação mais proxima de vc prefiro leucina pura a bcaa para nós puxadores de ferro. eu tb..com certeza...mas muito ainda caem no engano de recorrer ao BCAA em capsula..aquilo ali nao é nada.. a dose deve ser dobrada ou triplicada e com certeza nao vai durar 2 semana o pote, sem falar que sao caros d+
Postado 26 de junho de 201213 anos Caramaba, vcs me convenceram. quanto vc paga em media na leucina manipulada? Acho q vou manipular l-arginina tambem.
Postado 26 de junho de 201213 anos Caramaba, vcs me convenceram. quanto vc paga em media na leucina manipulada? Acho q vou manipular l-arginina tambem. depende da quantidade que vc pega ela... 300g aqui perto d casa custa 40,00 de leucina somente entao eu coloco 10g no pré e 10g no pós(devido ao meu peso de 98 quilos) mas quem pesa abaixo de 90 quilos 5g no pre e 5 no pós esta legal já
Postado 26 de junho de 201213 anos Eu tomo creatina no almoço. nuss..pra que mano?? coloca só no pós treino que ta de boa
Postado 26 de junho de 201213 anos Cara a Vitafor faz leucina pura, acho que não é muito caro!!! BCAA tem que ser no minimo de 1g por caps!!! ou usa o whey!!! o ISO da Solaris tem 7g de BCAA por dose!!! fora que o BCAA em tablete vc tem perda de 30% na absorção, então ou é em pó ou em caps, mas realmente não vale o custo benefício!!! tá muito caro o BCAA!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.