Postado 4 de julho de 201212 anos Autor Boa tarde galerinha To postando aqui pra uma duvida que meu primo tem bom ele tem 23 anos e ele me disse que ja tomou GH VIT, e que quando ele tomou deu bons resultados, ele disse que aquele inchaço dos músculos quando tu treina se não me engane chama-se PUMP, ele disse que o Gh vit segurava legal esse pump por mais tempo e com 3/4 semanas de uso ele teve bons resultados com ganho de massa visíveis, ( ja pesquisei e vi que não vale comprar esse tal GH ), porem meu primo gosto e disse que queria tirar umas duvidas como ele não tem acesso a rede eu postarei aqui as seguintes duvidas dele: 1) esse gh vit a diferencia entre o pumpmax e o bolan ? entre os 3 qual seria melhor adquirir ? 2) o Gh vit/pump/bolan, faz a pessoal em fase de desenvolvimento crescer em estatura ''altura-tamanho'' ? ou somente age no crescimento muscular ? Essa 2 duvida eu tente pesquisa ate postei no site de compras, mas o vendedor disse pra um carinha que ajudaria no aumento da estatura ''tamanho'', ja em outro post o mesmo diz que não ajudaria no aumento do tamanho e sim no aumento muscular. Qual seria o correto ? PF não precisa fala que esse suplemento é ruim pois ja disse isso a ele e o mesmo disse que ja tomou e gostou ''não pude fazer nada'' essa duvida 2 ai é porque o irmão dele que tbm é meu primo tem 16 anos e queria tomar o GH tbm e fico na duvida se interferia no seu crescimento normal.
Postado 4 de julho de 201212 anos Chinn, novamente, o GH que causa efeito é o injetável e não estes sublinguais ou comprimidos, o nome da marca é hormotrop...há outros aí..até jinjintrop. O resto não passa de marketing...não promovem crescimento muscular radial nem estatura. Não se deixe enganar...blz? abs.
Postado 4 de julho de 201212 anos Boa tarde galerinha To postando aqui pra uma duvida que meu primo tem bom ele tem 23 anos e ele me disse que ja tomou GH VIT, e que quando ele tomou deu bons resultados, ele disse que aquele inchaço dos músculos quando tu treina se não me engane chama-se PUMP, ele disse que o Gh vit segurava legal esse pump por mais tempo e com 3/4 semanas de uso ele teve bons resultados com ganho de massa visíveis, ( ja pesquisei e vi que não vale comprar esse tal GH ), porem meu primo gosto e disse que queria tirar umas duvidas como ele não tem acesso a rede eu postarei aqui as seguintes duvidas dele: 1) esse gh vit a diferencia entre o pumpmax e o bolan ? entre os 3 qual seria melhor adquirir ? 2) o Gh vit/pump/bolan, faz a pessoal em fase de desenvolvimento crescer em estatura ''altura-tamanho'' ? ou somente age no crescimento muscular ? Essa 2 duvida eu tente pesquisa ate postei no site de compras, mas o vendedor disse pra um carinha que ajudaria no aumento da estatura ''tamanho'', ja em outro post o mesmo diz que não ajudaria no aumento do tamanho e sim no aumento muscular. Qual seria o correto ? PF não precisa fala que esse suplemento é ruim pois ja disse isso a ele e o mesmo disse que ja tomou e gostou ''não pude fazer nada'' essa duvida 2 ai é porque o irmão dele que tbm é meu primo tem 16 anos e queria tomar o GH tbm e fico na duvida se interferia no seu crescimento normal. placebo puro..puramente psicologico isso que ele teve mas deixa ele tomar essa agua doce...tu ja alertou ele...o que fazer?
Postado 4 de julho de 201212 anos pois é cara, pega água com açuca, joga um corante azul, e vende pra ele por metade do preço... vc ainda ganha um dinheiro!!! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de julho de 201212 anos Autor kkkkkkkkk pois é antes pagar numa creatina que acha do mesmo preço, mas ele disse que deu resultado ne fazer oq ;( oq ele tom ou foi o gh vit midway
Postado 4 de julho de 201212 anos Autor kkkkkkkkk pois é antes pagar numa creatina que acha do mesmo preço, mas ele disse que deu resultado ne fazer oq ;( oq ele tom ou foi o gh vit midway Mals o doble post, pessoal ja que ele qr comprar uma merda, qual seria então menos pior opção ? Gh, vit / pumpmax / bolan ?
Postado 4 de julho de 201212 anos sei lá... pra mim é tudo farinha do mesmo saco!!! um mais lixo que o outro, ainda mais vindo da Midway, que nada deles presta!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.