Postado 29 de junho de 201212 anos Oi gente. Estou sem dinheiro ultimamente e preciso investir em marcas mais baratas. O que você acham das marcas a seguir: X-pharma Bodygenics Bodyaction Ethika Atlhetica e Atlhetica evolution (é o mesmo fabricante?) DNA Neonutri Milly Midway Tem alguma outra marca que você recomendariam?
Postado 29 de junho de 201212 anos Dessaas eu compraria ethika facil, depois experimentaria a linha milly export e dps resto.
Postado 29 de junho de 201212 anos Tomei bodyaction faz 2 anos, era farinha, só se melhoraram de la pra ca.
Postado 29 de junho de 201212 anos Cara Aproveita que ainda tem ethika e compra uns 5 potes uhauhauha,pq vao parar de fabricar por um periodo,agora o tempo é um incógnita ngm sabe,vai de Ethika,Atlhetica evolution,Nutrilatina Age.
Postado 29 de junho de 201212 anos Autor Valei pessoal. Acabei de ver ó tópico sobre o final da Ethika, quando a marca acaba de ves, que marca eu devo investir?
Postado 29 de junho de 201212 anos Autor Valeu pessoal. Acabei de ver ó tópico sobre o final da Ethika, quando a marca acabar de vez, em que marca eu devo investir?
Postado 29 de junho de 201212 anos Valeu pessoal. Acabei de ver ó tópico sobre o final da Ethika, quando a marca acabar de vez, em que marca eu devo investir? eu pegaria da max titanium... mas nem todos os suplementos eu pegaria de uma mesma marca...isso é atirar contra si proprio..pq todo laboratorio tem produto bons e ruins o pessoal aí falou pelo tipo de whey..certeza disso mas qual suplemento tu quer pegar?só whey? creatina? glutamina? pre treino? aminoacidos hidrolisado? tua pergunta ta muito vaga..nao temos como adivinhar isso tipos?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.