Postado 22 de setembro de 201212 anos Vim aqui só pra dizer a galera que nao parei de Malhar to firme ainda e nao pretendo parar aconteça oq acontecer vo esta sempre dedicando mesmo sem apoio de ninguem aqui onde eu moro.... vim fala isso ae pq um amigo meo me mando mp achando que eu tinha parado mais to firme!!!! os resultado tão surgindo meio devagar apesar de nao esta dando pra seguir a dieta corretamente porisso prolonguei o bulk até o ano que vem creio que daki um mês tudo voltará ao normal ... mais vamo que vamo desistir jamais!!! Po arrumei uma namorada agora hehe pensa numa vontade louca de malha antes eu tava até meio desanimado mais agora faço tudo com a maior vontade apesar dela nao apoia tbem mais ta de boa ... abração gente bom final de semana!!! vai ficar grande por causa da mulher..rsrsrs vai ser que nem aquele episódio de eu a patro e as crianças que o michael chega pra esposa dele e diz: OLHA A PEITOCA!!! rsrsrsr
Postado 22 de setembro de 201212 anos kkkkk boa, tem que continuar mesmo apesar de todas as adversidades...pelo menos estimulo ja tem né
Postado 23 de setembro de 201212 anos vai ficar grande por causa da mulher..rsrsrs vai ser que nem aquele episódio de eu a patro e as crianças que o michael chega pra esposa dele e diz: OLHA A PEITOCA!!! rsrsrsr Nossa Heraldo daonde se Tira essas Coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 24 de setembro de 201212 anos isso ae cara, tem qcontinuar firme independentemente dos acontecimentos
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor Copa do Scarpelly Flexões essa foi foda guentei 51.. mais eu tbem tava d estomago cheio incomoda um poco kkkkk...
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor ".. po tive qe exclui o video pois o scarpelly disse qe só é valido sem musica ¬¬'.. vo fazer outro amanha posto aqui dessa vez guento fazer mais kkkk.
Postado 31 de outubro de 201212 anos Autor KKKKKKKKKK veii consegui 51 nao passa dissu mesmo nao.. ta ae o novo video http://www.youtube.com/watch?v=BsPzlWBkRNQ&feature=share
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.