Postado 24 de julho de 201212 anos Mudando de assunto 1 pouco, acho engraçado que os vendedores de suplementos das lojas falam coisa que não sabem ou enganam demais os outros! TODOS eles dizem que existe controle da anvisa sobre o conteúdo dos suplementos em geral. E que todos os suplementos sempre tem o que falam no rótulo. Eu devo deixar todos eles muito putos quando falo que não confio em certas marcas..
Postado 24 de julho de 201212 anos bom, eles precisam vender né!!! a maioria até sabe, mas eles empurram o que da mais margem de lucro... algumas marcas dão até 150% de lucro pro lojista!!! vc acha o que, que ele vai empurrar essa, ou uma mais famosa que dá no más 60%???
Postado 24 de julho de 201212 anos Eu reparei isso também.. Tem marcas que eles puxam sardinha, e até são repetitivos em falar que é ótima marca, que quem usa aprova, volta pra comprar mais e você nunca ouviu falar na vida. Eu como já tenho pé atrás com tudo.. Acabo levando o que conheço e o que já vi bons relatos.
Postado 24 de julho de 201212 anos Mudando de assunto 1 pouco, acho engraçado que os vendedores de suplementos das lojas falam coisa que não sabem ou enganam demais os outros! TODOS eles dizem que existe controle da anvisa sobre o conteúdo dos suplementos em geral. E que todos os suplementos sempre tem o que falam no rótulo. Eu devo deixar todos eles muito putos quando falo que não confio em certas marcas.. Sei como e, quando eu era novo e treinava thai, queria tomar algo para fica “fortão” já que eu tinha 1,79 e pesava 69kg, então o vendedor da loja consegui me empurra animal Pack e eu comprei achando que ia ficar igual o cara do pote hahahahahhahahaha.
Postado 24 de julho de 201212 anos compra da growth suplementos puts...essa dai eu nao confio muito nao...
Postado 24 de julho de 201212 anos as vezes é boa, mas o cara geralmente empurra o que é melhor pra ele!!! mas é questão de saber pesquisar tmb... não da pra ficar engessado sempre na mesma marca... eu mesmo já mudei muito de marca, mas eu pesquiso e sei bem o que tem de bom no mercado!!!
Postado 24 de julho de 201212 anos Body, você que é bem inteirado nesse assunto de marca.. Ontem fui atrás de cafeína e Cartamo. Acabei comprando a cafeína da nutrilatina que era 5 reais mais barata que da Arnold. e Eram mais caras que umas da neonutri, DNA e outra la. Fiz bem ou poderia ter comprado as baratas? Cartamo, quais são bons? ( se quiser ver a historia da uma olhada no meu cutting )
Postado 24 de julho de 201212 anos acho que fez uma ótima escolha... dessas marcas escolheu a melhor sem duvidas... algumas marcas são famosas por não colocarem o que prometem, e essas ultimas duas que vc sitou fazem muito isso!!!
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Integral medica é uma boa marca ? os wheys deles compensa ? pq aqui tava rolandos umas promoções nos produtos da integral medica tava rolando ate sorteio de um kit integral medica, pode se pensar nessa marca ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.