Postado 27 de julho de 201212 anos verdade, clomid nem precisa manda tamox 20mg por 15 dias e o tribulus, se o libido cair silimarina para figado
Postado 27 de julho de 201212 anos SE cair e não voltar depois do TPC né!!! rsrsrsrsrsrs claro hahaha
Postado 6 de agosto de 201212 anos Autor Pessoal, me desculpem a falta de tempo. Meu ultimo dia do ciclo é quarta feira dia 08/08,como já falei pra vcs ganhei 5 kg e parei nisso,vamos ver na TPC quanto vou perder. Vou postar as fotos pra vcs. Abraços,vlw pelo apoio de todos.
Postado 8 de agosto de 201212 anos quanto vai perder ? Pensamento positivo irmão, vai perder nada !!! Abs
Postado 9 de agosto de 201212 anos Comecei meu ciclo hj, se ganhar 5Kg ja ta blza. Vc teve algum outro ganho significativo? Diminuição da BF ? Definição? Carga no treino?
Postado 9 de agosto de 201212 anos Autor Comecei meu ciclo hj, se ganhar 5Kg ja ta blza. Vc teve algum outro ganho significativo? Diminuição da BF ? Definição? Carga no treino? Carlos, Os ganhos que tive além de massa muscular,foram o aumento de força de é MONSTRA kkk definição tbm,aumentei bastante minha carga no treino vou tentar manter tudo isso que ganhei! Bons ganhos pra vc! Abraço
Postado 9 de agosto de 201212 anos Parabéns ai cara, muito bom seus ganhos e o relato. Estou no meu terceiro dia e to relatando também, ainda não me pesei nem vi as medidas de novo, quando eu fizer vou postar no meu relato. E que essa TPC mantenha tudo que veio ai, bons treinos irmão
Postado 9 de agosto de 201212 anos Carlos, Os ganhos que tive além de massa muscular,foram o aumento de força de é MONSTRA kkk definição tbm,aumentei bastante minha carga no treino vou tentar manter tudo isso que ganhei! Bons ganhos pra vc! Abraço mas mano essa força monstra q vc ganho deve ter sido dessa massa toda q vc ganhou né? e não do produto pq po vc ganhou 10cm de peito e 3-4 de braço... coisa pa caramba! além de ter definido tbm... ta mto bom!! eu dei uma estagnada nos meus ganhos to treinando como sempre e comendo feito um leão mas cheguei num momento critico da evolução as vezes ganho mais gordura do que massa por isso to pensando em fazer um ciclinho (seria meu primeiro ciclo)... vc indica Halovar? teve algum colateral? abraços!!!
Postado 9 de agosto de 201212 anos opa esqueci de perguntar... vc pode me indicar depois onde vc comprou seu Halovar? sabe como é tem muitos produtos falsificados por ai... abraços!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.