Postado 18 de julho de 201212 anos Eu daria um descanso pro teu corpo de no mínimo 2meses após esse ciclo de halovar cara.. Não brinca com tua saúde não! O certo seriam 3 meses, esses phs parecem ser inofensivos mas baleiam bastante o figado, fora que mexem bastante com nosso corpo também né.
Postado 18 de julho de 201212 anos fica só no halovar. pra tu sentir algum efeito com a dura são no mínimo 4 ou 5 semanas. então isso nao iria fazer nem cocegas.
Postado 18 de julho de 201212 anos Esse numero ao lado é a quantidade? 8 duras e 7 decas? Se for isso mesmo, concordo com o japo! Se for pra ciclar toma 16 duras no minímo e 8 semanas.. Vai ferrar mais teu corpo sem fazer efeito direito. Mas continuo falando no mínimo 3 meses depois do halovar.
Postado 18 de julho de 201212 anos espera um pouco tb, nao vai com muita sede ao pote haha e show o escupulario kkk tu comprou aonde?
Postado 18 de julho de 201212 anos o tae quer mais que o cara se lasque quer saber do escapulario do cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de julho de 201212 anos po cara, depois da TPC do Halovar, aguarde um 4 meses pra pensar em outro ciclo... e pesquise bem... tmb já tenho outro na cabeça pra quando terminar o meu, mas só ano que vem!!! ABS
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor espera um pouco tb, nao vai com muita sede ao pote haha e show o escupulario kkk tu comprou aonde? E ae Tae! Comprei em uma loja de jóias em um shopping aqui perto de casa. kkkk se quise te passo o endereço!
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor Bom dia Galera, Até o momento não ganhei e nem perdi peso, esta mantendo este peso. Hoje pela manhã esqueci de tomar o halovar antes de sair de casa,que raiva do caralho to trampando nervoso kkkk E agora tomo um depois do treino 20:00 hrs e um antes de dormir ? Ganhei uma força maneira,vou dar um descanço hoje por que estou sentindo uma dor no ombro. mas amanhã vou treinar firme! Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.