Postado 10 de julho de 201213 anos e ae pessoal, ja li rapidamente alguns forums, mas ngm ate onde tinham postado, tivera mt oq contar sobre o assault, agr q ja passou um tempo .. oq ta achando vale a pena ? da um gas lgl? abrass
Postado 10 de julho de 201213 anos Essa ideia de pre treino é muito pessoal.... tem gente que responde bem com um tipo de pre treino e outra pessoa nao responde com esse mesmo produto. Vejo gente que toma C4 M.R Super charger extreme Cada um responde bem com um tipo e nao troca por outro e falam mal dos demais
Postado 10 de julho de 201213 anos Caraí e eu achando que o cara sofreu um assalto.. kkkkkkkkkkkkk... ficaria com o C4 , de todos foi o que curti mais.. abçs..
Postado 10 de julho de 201213 anos Eu ja tomei o jack 3d e o c4 Os dois foi como tomar água de coco , nada de efeito Agora não compro mais pré treino e mudou nada, treino sempre com o mesmo gás...a vontade supera qualquer pré treino rs...rs abs
Postado 10 de julho de 201213 anos assault nao é um dos pre treinos piores nao.. mas eu gostei do supercharge gotei tb do jack(achei o melhor depois do shotgun) queria usar o C4, ja vi muita gente falar bem dele tb usei o whitte flood antes de mudarem a sua formula..tb gostei desse
Postado 10 de julho de 201213 anos gosto de pré-treino que vise o musculo e não SNC!!! por isso escolheria o Shotgun, o NanoVapor (agora com nova formula) ou o Muscle Marinade!!! ABS
Postado 11 de julho de 201213 anos Eu ja tomei o jack 3d e o c4 Os dois foi como tomar água de coco , nada de efeito Agora não compro mais pré treino e mudou nada, treino sempre com o mesmo gás...a vontade supera qualquer pré treino rs...rs abs 2!!! Bati todos os meus recordes em cargas sem pré treino, sem whey, sem porra nenhuma. Apenas 5g de creatina da ethika no pós junto com minha alcatra e o açaí!
Postado 11 de julho de 201213 anos É isso ai Ninga, suplemento é muita ilusão, ainda bem que eu acordei bem cedo pra isso, tem nego que gasta rio de dinheiro nisso e poderia gastar com comida de qualidade e ainda sobra grana abs
Postado 11 de julho de 201213 anos Nisso eu concordo com os dois!!! prefiro investir em comida!!! muita coisa que eu uso, eu ganho!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.