Postado 25 de julho de 201212 anos ja fiz guerrilha cardio em cutting(me lembro que o ninga tb fez ano passado) dá resultado sim...pode fazer de boa...
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor ja fiz guerrilha cardio em cutting(me lembro que o ninga tb fez ano passado) dá resultado sim...pode fazer de boa... Ok, no caso se eu fizer tem problema fazer todo dia? e também ira ser uma troca? ao inves de correr 5, 6 km fasso apenas o guerrilha cardio? da pra fazer pulando corda?
Postado 25 de julho de 201212 anos mano... segue o plano na esteira... e faz 3x na semana... o corpo precisa de intervalo!!! eu curti mesmo foi o pouco tempo, só 12min de esteira!!! acho que vou adotar!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor mano... segue o plano na esteira... e faz 3x na semana... o corpo precisa de intervalo!!! eu curti mesmo foi o pouco tempo, só 12min de esteira!!! acho que vou adotar!!! Na esteira tem de ter mas cuidado , o cara aquece ai bota ela no maximo depois dos 20 seg salta pra fora e depois volta , foda que a esteira da minha academia não é muito rapida ela marca 16km , mas eu acho que é menos
Postado 25 de julho de 201212 anos hummmmmmmm... ai é zica... mas na corda vc não vai conseguir diminuir de mais a intensidade pra recuperação!!! da pra fazer na bike tmb!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos Ok, no caso se eu fizer tem problema fazer todo dia? e também ira ser uma troca? ao inves de correr 5, 6 km fasso apenas o guerrilha cardio? da pra fazer pulando corda? todo dia? nao..faz dias alternados guerrilha cardio é das galaxias...nao pense que é mole pq nao é...é fod%$# d+ tem um video do jason no youtube para iniciantes do GC
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor todo dia? nao..faz dias alternados guerrilha cardio é das galaxias...nao pense que é mole pq nao é...é fod%$# d+ tem um video do jason no youtube para iniciantes do GC uhum , tava pensando em fazer subin escada ou pulando corda sera que da ?
Postado 25 de julho de 201212 anos uhum , tava pensando em fazer subin escada ou pulando corda sera que da ? poxa eu faço na esteira...é bem puxado... é os 12 minutos mais longos de sua vida...e quando vc pensa que descansou vc ja ta dando outro tiro de novo..kkkkkkkkkk veja o video
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor poxa eu faço na esteira...é bem puxado... é os 12 minutos mais longos de sua vida...e quando vc pensa que descansou vc ja ta dando outro tiro de novo..kkkkkkkkkk veja o video Vou tentar ir na esteira
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.