Ir para conteúdo

Suplemento Falsificado ?

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sem selo tenho absoluta certeza de falsificação!

possivelmente quem comprou e deu boas referências preocupou apenas com o prazo de entrega.

Postado

então....marquei bobeira olhei ontem la na tampa ...e tava la o selo no fundo rsrsr e como ele ficou bem preso la ao abrir pode ele ter sido rompido e ficado na tampa....pois no frasco só tinha 2 pontos aonde ele possivelmente estaria colado

Postado

então....marquei bobeira olhei ontem la na tampa ...e tava la o selo no fundo rsrsr e como ele ficou bem preso la ao abrir pode ele ter sido rompido e ficado na tampa....pois no frasco só tinha 2 pontos aonde ele possivelmente estaria colado

caraca mano...rsrsrsr

presta atenção

abçs

Postado

vacilo nada, o selo não pode sair assim, ele tem que sair até que com certa dificuldade... se ele saiu desse jeito e veio sem Scoop, ele foi violado!!!

fica esperto, tem coisa errada ai!!!

tb acho!
Postado

mesmo sendo de 300g ele teria de vir com scoop??putzs se for agora ja elvis vou usar até o final e depois compro em outro lugar...:(

Postado

vacilo nada, o selo não pode sair assim, ele tem que sair até que com certa dificuldade... se ele saiu desse jeito e veio sem Scoop, ele foi violado!!!

fica esperto, tem coisa errada ai!!!

ihhh é...tem essa parada do scoop..tinha me esquecido...

mas tava o selo lá né?

mas tava sem scoop? retiro o que eu disse..volte a ficar esperto mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar