Postado 23 de julho de 201212 anos eu pagava no máximo uns 80 reais no pote de whey na época que eu usava
Postado 23 de julho de 201212 anos Eu não achei sem noção, é um assunto bem relevante até, preço justo do whey...
Postado 23 de julho de 201212 anos alguem ja usou/conhece esse aqui? https://www.matrix-nutrition.co.uk nao só o whey em si como site...achei muito barato e nunca vi alguem usar essa marca
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor A intenção é saber mesmo as marcas e os preços q a galera paga. o ninga pegou o q eu quero saber.
Postado 23 de julho de 201212 anos alguem ja usou/conhece esse aqui? http://www.vitanutri...-nutrition.html nao só o whey em si como site...achei muito barato e nunca vi alguem usar essa marca Cara eu uso essa Whey a 3 meses e já ate recomendei para pessoas desse forum e estou tendo bons resultados, mais o site nunca ouvi falar não e ela tá cara ai eu pago 95 reais na de 2KG da Matrix Nutrition ake na minha cidade tem o site da Capsula Suplementos que compensa mais,da uma visitada lá. E eu pago em 4.4LBS 95 reais
Postado 23 de julho de 201212 anos Eu não achei sem noção, é um assunto bem relevante até, preço justo do whey... eu acho que justo é até 80 o kg.
Postado 23 de julho de 201212 anos bom vou falar com propriedades e conhecimentos de quem já esteve do lado da indústria (produzindo)...já citei em outros tópicos mas não custa reforçar...hj um WPC da Glanbia (matéria prima) custa U$ 18,00 ou seja (R$ 36,00/kilo) como há mais ingredientes (aroma, sucralose, espessante, cacau em pó ou corantes) e vamos dizer que o custo do rótulo, embalagem, caixa coletiva no total produto chegue a custar R$ 40,00 o pote. Temos ainda os custos industriais (controle de qualidade, energia, mão de obra, impostos, depreciação de máquinas, investimento, comissão do vendedor, lucro da indústria, despesas comerciais, despesas de marketing, despesas adiministrativas e depto técnico) enfim o produto vais sair da fábrica de R$60 a R$70 conto...o logista vai colocar as margens (markup) e revender....bem a que preço vcs acham que seria justo????? Falando do custo EUA...a matéria prima lá custa U$ 8,00...os impostos são simplificados (apenas 2% sobre lucro líquido).... por isso tem WP nas lojas americanas custando U$ 40,00 doletas.... bem fiz as contas considerando as 2 libras, ou seja , 907 gramas...um pote
Postado 23 de julho de 201212 anos claro markus, mas no meu justo está para todos lados, justo em menor impostos para os produtores por exemplo.
Postado 23 de julho de 201212 anos claro markus, mas no meu justo está para todos lados, justo em menor impostos para os produtores por exemplo. entendi...justo para indústria e consumidores....daqui a pouco vai ficar inviável consumir WP. Ou então, sempre importar de sites gringos....o governo acaba priorizando as indústrias estrageiras com esse massacre fiscal...veja o que aconteceu com a idústria de lâmpadas no Brasil ...extinta...vai acontecer o mesmo com calçados em pouco tempo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.