Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Instrutor Burro

Featured Replies

Postado

Um problmea do meu gym é q os instrutores nunca param por muito tempo la. A maior parte são recem formados. tem 2 instrutores la q entraram agora, um é cru demais (o pior é q eu dei minha aprovação de que ele era bom qaundo foi fazer um estagio la), o outro aprende rapido e ta se encaixando bem.

Tem um q é bom pra caramba, mas ele nem faz muito livre, só cobre uns horarios entre os personals (é o q mais faz personal), quando ve eu chegando até torce o nariz. Nisso eu não tiro a razão dele, vc só ta la com os mulekes abdomem e as meninas cherosinhas (passa perfume pra ir na porra do gym, pra q isso? num sei), só trabalhinho migué, ae vem um negocio grande, peludo e fedido, até eu ficaria com desgosto, o dinheiro ficou mais dificl agora.

• Respostas 42
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sei que tem muito instrutor ruim por aí..mas o nosso amigo do tópico aí exagerou...nao devemos tb jogar tudo na conta deles...

e sem alar que eu acho DIFICIL de que o qe ele esta dizendo é de "um amigo dele"

ja que ele fez as perguntas todas usando a primeira pessoa do singular ou seja EU POSSO

kkkkkkkkkkkkkk

só um detalhe

abçs

Postado

O burro foi ele. Tenho certeza que esse instrutor tirou com a cara do aluno. Vou fechar esse tópico deu o que tinha que dar já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.