Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta Bulking Do Zyzz

Featured Replies

Postado

23iicxz.jpg

essa foto foi tirada numa baladinha gay em amsterdam!

Que MEDO.

Só si for mais sinistro mesmo, pois o shape não chega nem no pé !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda faltam 2 anos pra mim fazer 18...

Se usar muitos anabol, acho que com 22 anos +- você chega la.

Cara, essa bicha loka ai usou MUITOS aes para chegar nesse nivel, e sem falar que o desenvolvimento muscular so começa de verdade dos 18~20 anos ou mais. Nos com 16 anos não precisamos e nem podemos ficar nos iludindo, com o corpo dos sonhos tão cedo.

• Respostas 78
  • Visualizações 56,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A verdade é que a galera ta sendo insensata, e dai se o maluco era gay? bi ou trivela? e dai também se entupia o (o) de anabols? acho que cada um aqui é grande (mentalmente) o suficiente pra deixar as desigualdade de lado e aprender a respeitar cada um em sua diferenca ! o shape dele éra tenso sim, aos olhos fitness o cara era um Jay Cutler do Fisiculturismo, e pra quem fala que o zyzz morreu de uso excessivo de anabolizante não sabe a mérda que ta falando, ele bebia mais que o lula, éra drogado de pó e abusava de diuréticos mesmo, eu falo isso pois tenho conta em forums gringos e sei o que to falando, realmente não se cuidava, agora falar que foi de anabolizante, putz.... leigos !

Postado

A verdade é que a galera ta sendo insensata, e dai se o maluco era gay? bi ou trivela? e dai também se entupia o (o) de anabols? acho que cada um aqui é grande (mentalmente) o suficiente pra deixar as desigualdade de lado e aprender a respeitar cada um em sua diferenca ! o shape dele éra tenso sim, aos olhos fitness o cara era um Jay Cutler do Fisiculturismo, e pra quem fala que o zyzz morreu de uso excessivo de anabolizante não sabe a mérda que ta falando, ele bebia mais que o lula, éra drogado de pó e abusava de diuréticos mesmo, eu falo isso pois tenho conta em forums gringos e sei o que to falando, realmente não se cuidava, agora falar que foi de anabolizante, putz.... leigos !

Ta

Postado

Que MEDO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se usar muitos anabol, acho que com 22 anos +- você chega la.

Cara, essa bicha loka ai usou MUITOS aes para chegar nesse nivel, e sem falar que o desenvolvimento muscular so começa de verdade dos 18~20 anos ou mais. Nos com 16 anos não precisamos e nem podemos ficar nos iludindo, com o corpo dos sonhos tão cedo.

As vezes eu exagero kkkkkkkkkkk

mais uma coisa eu tenho certeza; vou viver mais do que ele.

Postado

bom eu to falando o q eu sempre ouvi falar ne, ate pq ele morreu de parada cardiaca que pode sim perfeitamente ter sido causada pelo abuso de aes + demais drogas.

mas tipo, nada contra ele ser gay, nao to desmerecendo o shape dele, muito pelo contrario, pra mim o shape é o ideal mesmo, muito bem trabalhado

é q tive q dar uma zuadinha pq o cara falou q curtia o LIFESTYLE DELE HEHE mas o lifestyle dele na vdd envolvia drogas e viadagem, sera q é isso q o garoto cutia?

abraço

Postado

Não mano Taerone, meu comentário não foi direcionado a você e sim a comentários nesse estilo

grande bosta morreu com 22 anos por causa de aes

com 18 anos eu naturalmente já to mais sinistro do que ele...

Falta de humildade e informação, é triste ver em um fórum em que cujo nome é "fisiculturismo" e ainda tem pessoas que tratam do assunto AEs como se fosse o fim do mundo e se jugam melhores por serem "Naturais", acho é que ta no fórum errado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.