Postado 27 de julho de 201212 anos Olá, gostaria de saber se é uma boa combinação ciclar PRIMOBOLAN e DEPOSTERON Qual a dosagem e quantas semanas? Tenho 18 anos Altura: 1,83 cm Peso: 72 kg
Postado 27 de julho de 201212 anos pesquise amigo... ninguém no forum monta ciclo ok... pesquise bastante pra não fazer merda... ABS
Postado 27 de julho de 201212 anos Faça um "ciclo" de whey+malto+albumina Mais saudavel e não te mata!
Postado 28 de julho de 201212 anos caraca,que cara chato --' own frango,não é pq tu usou e se fudeu,que vai ter nego que vai usar e se fuder que nem tu nao --' se o cara quer tomar,deixa o cara tomar --'
Postado 28 de julho de 201212 anos caraca,que cara chato --' own frango,não é pq tu usou e se fudeu,que vai ter nego que vai usar e se fuder que nem tu nao --' se o cara quer tomar,deixa o cara tomar --' Ann? Faça um "ciclo" de whey+malto+albumina Mais saudavel e não te mata! Prefiro de aroz e feijao.
Postado 28 de julho de 201212 anos eu entendi o japô, haha Mas voltando ao topico, dá uma pesquisada cara, já falamos disso aqui no forum. abs
Postado 28 de julho de 201212 anos eu entendi o japô, haha kkkkkk só não coloquei o quote. só os fortes entendem ou os que se incomodaram tbm
Postado 28 de julho de 201212 anos kkkkkk só não coloquei o quote. só os fortes entendem ou os que se incomodaram tbm (2) kk
Postado 28 de julho de 201212 anos Primobolan se vc achar para comprar estranhe, pois não creio mais que exista originais dela. Vc pode achar o principio ativo dela(metenolona) manipulado.
Postado 28 de julho de 201212 anos kkkkkk só não coloquei o quote. só os fortes entendem ou os que se incomodaram tbm Concordo com você, o amigo não veio perguntar sobre suplementação ou alimentação, visto que o cara ta decidido o máximo que podemos fazer é auxiliar sem blá blá blá de vai tomar whey ou vai comer !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.