Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

Fazer aeróbico depois do café da manhã seria então desperdício de tempo?

??? tem como fazer aerobico depois de comer e antes de comer....fazer antes de comer é melhor mais tem que saber a intessidade certa se nao queima massa muscular '-'

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora todo dia que eu poder vou fazer AEJ e também eu tenho muito mais disposição para fazer o AEJ não sei o porque,mas prefiro AEJ do que Aeróbico normal.

legal, é q deve ser mais intenso daí o cara fica mais motivado eu acho

Postado

pior q é o contrario, AEJ tem q ser bem menos intenso, no maximo moderado, mas o resultado é bem mais satisfatório na minha opiniao

Postado

Meu objetivo é queimar gordura localizada (abdômen e ao redor da cintura, famoso "pneu") e também baixar bf. Treino há quase 21 anos, mas, devido ao meu perfil endomorfo e alimentação não tão regrada, nunca consegui uma definição boa.

Postado

pois é endomorfo naturalmente tem mais dificuldade pra baixar o BF...ter menos de 15% ja é uma vitória...mas chegar la nos 8% pra definir o abdomen é sofrimento

Postado
  • Autor

Meu objetivo é queimar gordura localizada (abdômen e ao redor da cintura, famoso "pneu") e também baixar bf. Treino há quase 21 anos, mas, devido ao meu perfil endomorfo e alimentação não tão regrada, nunca consegui uma definição boa.

Já estou conseguindo uma definição razoável para quem é endomorfo,se eu chegar aos 10~12% vai estar no meu limite já,até o final do ano pretendo isso ou até antes.

Postado
  • Autor

pois é endomorfo naturalmente tem mais dificuldade pra baixar o BF...ter menos de 15% ja é uma vitória...mas chegar la nos 8% pra definir o abdomen é sofrimento

Tipo já que o endomorfo é mais sofrido para perder gordura acho que com uns 13% de bf já da para ver uns gomos e ficar legal já.

Postado

Tipo já que o endomorfo é mais sofrido para perder gordura acho que com uns 13% de bf já da para ver uns gomos e ficar legal já.

nao é nada exato né, mas em geral aparecem os gomos abaixo de 8%, PORÉM ja vi cara que tem o abdomen tão hipertrofiado q com uns 10-12% ja fica visivel msm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.