Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

Pessoal beleza?

Relato-Acabei de chegar do treino de bíceps e tríceps e fiz minha seria de 3x40 ou até a falha e coloquei isómetria e puttzzzz nunca vi um PUMP tão showww assim e acabei de fazer esse circuito aeróbico e ele cansa muito e estou suando mais também,quem quiser fazer eu recomendo abçs.

q circuito é esse painkiller?

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

q circuito é esse painkiller?

Sara o site que explica o circuito é esse http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/circuito-aerobio-para-emagrecer-e.html

Mais é assim

Realizar o circuito completo quantas vezes conseguir em 10' minutos sendo 30 repetições de poli-chinelos e 10 repetições de abdominais com uma pausa de 30" a cada super-serie(polichinelo + abdominal) em seguida ja passar para o próximo exercício.

Ex: Primeira Rodada!

1- Poli-chinelo lateral 30reps + 10 abdominais, descanso de 30"

2- Poli-chinelo frontal 30reps + 10 abdominais pernas afastadas, descanso de 30"

3- Joelho alto alternado 30reps + 10 elevação de pernas, descanso de 30"

4 - bater mão no calcanhar 30reps + 10 canivete(ou reto abdominal normal para quem não conseguir fazer) descanso de 2'30.

Repetir o circuito 3 vezes totalizando 30 minutos de treino aeróbio.

Postado

apesar de nao postar aqui estou acompanhando o tópico painkiller (pq na verdade perdi as primieras postagens do seu relato..e me arrependo muito nao ter visto..pq todos os outros relatos que eu resolvi ver...forma incompletos e terminaram na metade..aff)

e como nao tem como ver todos os relatos do forum..tenho que escolher umas meia duzia e ir na sorte

mas vamos lá..força aí mano...vamo q vamo

quando puder..posta as fotos...

tb postei as minhas lá no e meu relato..

abçs e boa perda de gorudra mano..

Postado
  • Autor

apesar de nao postar aqui estou acompanhando o tópico painkiller (pq na verdade perdi as primieras postagens do seu relato..e me arrependo muito nao ter visto..pq todos os outros relatos que eu resolvi ver...forma incompletos e terminaram na metade..aff)

e como nao tem como ver todos os relatos do forum..tenho que escolher umas meia duzia e ir na sorte

mas vamos lá..força aí mano...vamo q vamo

quando puder..posta as fotos...

tb postei as minhas lá no e meu relato..

abçs e boa perda de gorudra mano..

Obrigado Heraldo,se quiser algumas infos eu post de novo,apesar que esse final de semana vou postar tudo de novo,dieta,treino,fotos novas e outras coisas para o pessoal que tá acompanhando agora ficar mais atualizado e vou postar as fotos esse final de semana mesmo,abçs e agradeço sua presença ao meu relato =D.

Postado
  • Autor

opa como ta os resultados?

to querendo entrar em cutting tbm, mais to montando a dieta ainda, da umas dicas lá?

valeu

Até ajudo,mas quando for assim manda MP em vez de sujar o tópico,abçs.

Postado
  • Autor

Pessoal beleza?

Relato-Dieta ta show e vou fazer umas mudanças nela,na janta eu vou comer só macarrão integral ou feijão que é um tipo de carbo de baixo ou médio IG com mais proteínas que o arroz integral e também para dar uma variada.

Hoje não treino mais vou fazer aquele circuito aeróbico que peguei e se alguém quiser esse circuito me manda MP que mando ele,abçs e bons treinos.

Postado

pois é, eu soh disse "hum" e isso pode nao significar nada

Hmmmm....Sei '-' Pain esse circuito que vc faz é bem desgastante ?? canssa bastante ?? flws

Postado
  • Autor

Hmmmm....Sei '-' Pain esse circuito que vc faz é bem desgastante ?? canssa bastante ?? flws

Depende da intensidade que você faz,mais cansa sim,dá para quebrar o galho de quando você não for na academia e só fazer um aeróbico,ele acelera e bastante os batimentos,eu repito ele de 3~4 vezes e dá para suar um poco,mais é bom sim.

abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

Pessoal tudo bem?

Relato-Pessoal me desculpa mesmo é que eu to sem tempo para post aqui,mais sempre quando der vou estar postando,a dieta está de boa,não sei o porque mais não estou ficando com muita fome e está ficando difícil de comer,hoje vou treinar peito,costas e antebraço e depois uma esteira de 30~40 minutos e sabado e domingo AEJ para nossa alegria =D.

É isso ai pessoal,to indo treinar abçs e bons treinos a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.