Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Duas opiniões:

Primeiro, muito boa sua escolha pela "refeição lixo" ao invés do dia lixo. Eu faço isso e dá certo pra mim.

E segundo, sobre overtrainning, tem que ter cuidado sim, mas fica de boa que não é tão rápido assim. Há quanto tempo vc treina?

Abraços e boa semana pra tds!

Obrigado =D,estou fazendo a refeição trash e não atrapalha muito e em Janeiro vai completar 1 ano de treino,mas atualmente eu tenho 8~9 meses de treino.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E Outra coisa que eu tenho orgulho de mim é que eu nunca usei pré-treino e sempre treinei insanamente,tirando a vez que veio de graça os do Ronnie,vejo o pessoal falando tanto de pré-treino em pó na academia que eu acho que o produto é mágico,mas é isso ai continuar assim que tá bom xD,abçs.

Postado

E Outra coisa que eu tenho orgulho de mim é que eu nunca usei pré-treino e sempre treinei insanamente,tirando a vez que veio de graça os do Ronnie,vejo o pessoal falando tanto de pré-treino em pó na academia que eu acho que o produto é mágico,mas é isso ai continuar assim que tá bom xD,abçs.

is

isso ae , pre treino é pra fracos, eu tb nunca tomo e sempre treino bem hardcore na boa

abraço

Postado

isso ae , pre treino é pra fracos, eu tb nunca tomo e sempre treino bem hardcore na boa

abraço

Huashuashuahs Concordo.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Dieta esta fluindo de boa e agora vou começar a diminuir os carbos pouco a pouco,porque minha dieta já não tem muito carboidrato e se eu diminuir muito começo a passar mal,porque todo mundo necessita de energia né e outra coisa também foi que eu troquei dessa vez o arroz integral pelo parboilizado,vi que seu IG é menor que o do arroz integral e o gosto é mais suave e ficas mais gostoso,concluindo:prefiro o parboilizado do que o integral.

Treino-Essa semana vai ser duro ir treinar,porque é semana de recuperação,então estou rachando de estudar muito e também porque não descansei o músculo 48h na semana,então vou usar segunda e terça para descansar o músculo e na quarta volto a treinar de boa,é isso ai pessoal abçs e bons treinos a todos.

Postado
  • Autor

ta com quantas g de cada nutriente? defict de quantas kcal?

carbo-150g,proteína-208g,lipídeos-35g e um dificit de 1600Kcal eu acho,tenho que fazer os cálculos novamente.

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Dieta esta fluindo de boa e agora vou começar a diminuir os carbos pouco a pouco,porque minha dieta já não tem muito carboidrato e se eu diminuir muito começo a passar mal,porque todo mundo necessita de energia né e outra coisa também foi que eu troquei dessa vez o arroz integral pelo parboilizado,vi que seu IG é menor que o do arroz integral e o gosto é mais suave e ficas mais gostoso,concluindo:prefiro o parboilizado do que o integral.

Treino-Essa semana vai ser duro ir treinar,porque é semana de recuperação,então estou rachando de estudar muito e também porque não descansei o músculo 48h na semana,então vou usar segunda e terça para descansar o músculo e na quarta volto a treinar de boa,é isso ai pessoal abçs e bons treinos a todos.

Apenas uma dica: utilize macarrão integral. O gosto e o preço são legais e o tempo gasto na cozinha fazendo é muito próximo ao macarrão normal. Quanto ao arroz parborizado eu desconheço (nem sei escrever o nome rs), mas como retirei arroz da minha alimentação não tenho como fazer uso dele.

abraços e bons treinos

Postado
  • Autor

Apenas uma dica: utilize macarrão integral. O gosto e o preço são legais e o tempo gasto na cozinha fazendo é muito próximo ao macarrão normal. Quanto ao arroz parborizado eu desconheço (nem sei escrever o nome rs), mas como retirei arroz da minha alimentação não tenho como fazer uso dele.

abraços e bons treinos

Já faço o uso do macarrão integral,geralmente como ele nos finais de semana,ele é muito bom mesmo e o gosto não muda muito no meu ver,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.