Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Halovar - Everton Santos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Me pesei hj, subi até agora 2,5kg... ainda tem mais 2 semanas e 1 dia, espero subir mais 2kg, embora ache difícil, maaaaas, vou experimentar dormir menos para comer mais.

E a força aumentou bem mesmo, falar que aumento de força pode ser psicológico não é meio estranho, visto que força é neuromuscular... mas, não é placebo (acredito ser essa a sua intenção de mencionar), estou convicto do aumento de força.

• Respostas 148
  • Visualizações 21,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me pesei hj, subi até agora 2,5kg... ainda tem mais 2 semanas e 1 dia, espero subir mais 2kg, embora ache difícil, maaaaas, vou experimentar dormir menos para comer mais.

E a força aumentou bem mesmo, falar que aumento de força pode ser psicológico não é meio estranho, visto que força é neuromuscular... mas, não é placebo (acredito ser essa a sua intenção de mencionar), estou convicto do aumento de força.

é verdade errei a palavra, quis dizer esse efeito meio placebo mesmo, mas as vezes a gente "acha" q aumentou né^^...mas se a força aumentou ja é alguma coisa né

Postado
  • Autor

Fechando a 3ª semana, os colaterais leves de sempre (azia, leve dor de cabeça, mas passam em 15 ou 20 minutos)...

Força permanece boa, peso tá em 73,5kg com o estômago vazio... depois de uma refeição ele sobe e até passa os 74kg.

Ainda pretendo subir ao menos mais 2kg, tenho mais 3 semanas pra isso, paciência.

Postado

halovar não é nada de mais q necessite ou seja interessante relatar diariamente, 2 x na semana já estaria de bom tamanho para deixar os pareceres...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.