Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor Me pesei hj, subi até agora 2,5kg... ainda tem mais 2 semanas e 1 dia, espero subir mais 2kg, embora ache difícil, maaaaas, vou experimentar dormir menos para comer mais. E a força aumentou bem mesmo, falar que aumento de força pode ser psicológico não é meio estranho, visto que força é neuromuscular... mas, não é placebo (acredito ser essa a sua intenção de mencionar), estou convicto do aumento de força.
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor Onde comprou seu Halovar Everton? Já respondido, leia meu relato.
Postado 13 de setembro de 201212 anos Me pesei hj, subi até agora 2,5kg... ainda tem mais 2 semanas e 1 dia, espero subir mais 2kg, embora ache difícil, maaaaas, vou experimentar dormir menos para comer mais. E a força aumentou bem mesmo, falar que aumento de força pode ser psicológico não é meio estranho, visto que força é neuromuscular... mas, não é placebo (acredito ser essa a sua intenção de mencionar), estou convicto do aumento de força. é verdade errei a palavra, quis dizer esse efeito meio placebo mesmo, mas as vezes a gente "acha" q aumentou né^^...mas se a força aumentou ja é alguma coisa né
Postado 14 de setembro de 201212 anos Autor Fechando a 3ª semana, os colaterais leves de sempre (azia, leve dor de cabeça, mas passam em 15 ou 20 minutos)... Força permanece boa, peso tá em 73,5kg com o estômago vazio... depois de uma refeição ele sobe e até passa os 74kg. Ainda pretendo subir ao menos mais 2kg, tenho mais 3 semanas pra isso, paciência.
Postado 19 de setembro de 201212 anos halovar não é nada de mais q necessite ou seja interessante relatar diariamente, 2 x na semana já estaria de bom tamanho para deixar os pareceres...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.