Postado 29 de agosto de 201212 anos Não sei porque mas pessoal só sentiu as dores da menina por ser MENINA, leia-se do sexo feminino. Porque acontece isso direto com homem aí e não vem ninguém reclamar quando a gente da conselho. E concordo que 1 post que eu fiz, dando 2 dicas que eu achei importante dar não fosse poluir o tópico, até porque foi o único post que eu fiz aqui. Pra completar, não vai morrer por causa disso então manda bala. Tem muita gente que faz coisa pior e não morre po. Sem querer poluir tópico e atrapalhar relato, se moderador quiser depois deleta o que postei nem ligo.
Postado 29 de agosto de 201212 anos Autor Boa vai dar tudo certo. Continue relatando, sua participação é importante. Nuss.. Qt discussão... Acompanhando o relato! Não sei porque mas pessoal só sentiu as dores da menina por ser MENINA, leia-se do sexo feminino. Porque acontece isso direto com homem aí e não vem ninguém reclamar quando a gente da conselho. E concordo que 1 post que eu fiz, dando 2 dicas que eu achei importante dar não fosse poluir o tópico, até porque foi o único post que eu fiz aqui. Pra completar, não vai morrer por causa disso então manda bala. Tem muita gente que faz coisa pior e não morre po. Sem querer poluir tópico e atrapalhar relato, se moderador quiser depois deleta o que postei nem ligo. Valeu gente , vou ciclar com gente falando ou sem falar , ja fiz coisa pior que isso quando tive anorexia e nao morri , nao é agr que vou morrer né ? kk Vaso ruim nao quebra ! Pra quem está acompanhando vou relatar tudo bem direitinho Beijãão
Postado 30 de agosto de 201212 anos Valeu gente , vou ciclar com gente falando ou sem falar , ja fiz coisa pior que isso quando tive anorexia e nao morri , nao é agr que vou morrer né ? kk Vaso ruim nao quebra ! Pra quem está acompanhando vou relatar tudo bem direitinho Beijãão não pensa assim, é feio.
Postado 30 de agosto de 201212 anos Que relato? Hanna, quando começar eu vou editar geral do topíco pra você.
Postado 30 de agosto de 201212 anos Autor Que relato? Hanna, quando começar eu vou editar geral do topíco pra você. É , ta uma bagunça ne , bagunçaram tudo :/ kk
Postado 31 de agosto de 201212 anos Hanna, acompanhando aqui, n esquece de atualizar as fotos e boa sorte!
Postado 31 de agosto de 201212 anos Autor Hanna, acompanhando aqui, n esquece de atualizar as fotos e boa sorte! Certo , obrigada , segunda posto foto do meu corpo inteiro pra vcs verem
Postado 4 de setembro de 201212 anos Autor Vixe , sumiu todo mundo , KKK Comecei a ciclar hoje ,to tomando 10 mg de 8 em 8 hrs .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.