Postado 2 de setembro de 201212 anos Minha semana fica assim:segunda- vou na academia e treino peito+tricepsterça- pratico luta (muay thai)quarta- vou na academia e treino costas+bicepsquinta- pratico luta (muay thai)sexta- vou na acdemia e treino pernas e ombrosgostaria de saber se nos dias que faço luta tenho que ir na academia tambem, ou é bom mesclar academia e luta desse jeito?tenho 19 anos e peso 85 kilos e tenho como principal objetivo ganhar massa muscular e definiçao.obrigado.
Postado 2 de setembro de 201212 anos pra que criar 2 topicos em 2 seçoes dizendo a mesma coisa? nao tem paciencia nao? aff
Postado 2 de setembro de 201212 anos Acho que dá pra treinar todo dia normalmente, mas é preciso compensar todo o gasto calórico se quer ganhar massa muscular.
Postado 2 de setembro de 201212 anos Minha semana fica assim: segunda- vou na academia e treino peito+triceps terça- pratico luta (muay thai) quarta- vou na academia e treino costas+biceps quinta- pratico luta (muay thai) sexta- vou na acdemia e treino pernas e ombros gostaria de saber se nos dias que faço luta tenho que ir na academia tambem, ou é bom mesclar academia e luta desse jeito? tenho 19 anos e peso 85 kilos e tenho como principal objetivo ganhar massa muscular e definiçao. obrigado. falaa ae' cara, o bom seria voce malhar todo o dia, e de preferencia antes de ir pro muaythai que só assim seu treino estaria certin e depois voce ia pra luta, sem oqe se preocupar
Postado 2 de setembro de 201212 anos olha... eu não curto muito malhar e depois treinar alguma luta... ja fiz muito isso, mas é muito desgastante.. na metade do treino de luta teu rendimento ja vai estar muito prejudicado.. se você quiser malhar treinar muay thai no mesmo dia o ideal é que faça um em um turno oposto ao outro abç
Postado 2 de setembro de 201212 anos Minha semana fica assim: segunda- vou na academia e treino peito+triceps terça- pratico luta (muay thai) quarta- vou na academia e treino costas+biceps quinta- pratico luta (muay thai) sexta- vou na acdemia e treino pernas e ombros gostaria de saber se nos dias que faço luta tenho que ir na academia tambem, ou é bom mesclar academia e luta desse jeito? tenho 19 anos e peso 85 kilos e tenho como principal objetivo ganhar massa muscular e definiçao. obrigado. eu acho q ta bom assim do jeito q ta a nao ser q vc esteja treinando luta pra competir, daí ja eh outra historia, mas se quiser fazer td dia musculaçao tb nao tem problema, depende do teu objetivo mesmo
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor se fizer musculação todo dia nao vai atrapalhar? tipo sobrecarregar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.