Postado 2 de setembro de 201212 anos Gostaria de saber se alguém já comprou nesse site bodybuilding.com, já li alguns tópicos de gente que já comprou, só que são muito antigos, então não sei se ainda eh a mesma coisa.... como fez na alfândega?? vlw, bons treinos, abracos
Postado 2 de setembro de 201212 anos Oh god...area errada e esse so eh o site de compras de suplemento mais conhecido no mundo -.-
Postado 2 de setembro de 201212 anos Não recomendo mais pra nng esse site. Estão inflacionando mais que o mercadinho do meu bairro... Estão de palhaçada fora que esta manjado, demorando o envio.. não compensa mais. Boicote ao bb.com
Postado 2 de setembro de 201212 anos Realmente a media de taxação da BB subiu demais, mas vi relatos bons no grupo de importação que participo. Eu recomendo Heathdesigns e IHerb abs
Postado 2 de setembro de 201212 anos ja nao basta os preços aqui no país,agora la fora tbm ta ficando foda.
Postado 2 de setembro de 201212 anos Não recomendo mais pra nng esse site. Estão inflacionando mais que o mercadinho do meu bairro... Estão de palhaçada fora que esta manjado, demorando o envio.. não compensa mais. Boicote ao bb.com assino embaixo
Postado 2 de setembro de 201212 anos ainda nao tive problemas... comprei duas coisas no iherb agora que ta todo mundo sendo taxado, provavemente dessa vez eu nao escape mas por enquanto to invicto. de qualquer forma o ninga ta muito revoltado, boicote a albumina, bb.com... uhahuahua
Postado 2 de setembro de 201212 anos engraçado que no bodybuilding a albumina é mais cara que o whey da optimum saudiaiugasigdiugasgiuadsiugdas
Postado 2 de setembro de 201212 anos mas albumina nos eua é mais cara mesmo. brasil quer se igualar a eles pelo jeito.
Postado 3 de setembro de 201212 anos e essa promo agora? compre 1 leve 2 Muscle Tech https://br.bodybuilding.com/store/mt/muscle.htm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.