Postado 11 de setembro de 201212 anos Bom dia doutor! Por favor, me ajuda... Eu trabalho com hotelaria e alguns dias chego a trabalhar até 13 horas. Gostaria de saber se há algum suplemento para me dar mais energia e disposição, por favor. Já tomei cloridrato de femproporex e adorei o resultado... tinha disposição pra trabalhar, malhar e ainda emagreci. Foi ótimo mesmo!!! Mas queria dar uma variada... Se existir algum suplemento com essas mesmas, ou parecidas, características. Desde já, agradeço.
Postado 11 de setembro de 201212 anos Força de vontade é o principal. outra coisa pode estar sendo influenciado na sua dieta,deve ta faltando alguma vitamina. como anda sua alimentação?
Postado 13 de setembro de 201212 anos Tenho 49 anos e treino musculação durante a noite 20 hs. Ja fiz todos os exames com cardilogista, tomo losartana 50 mg, duas vezes ao dia. meu treino 20 minutos de esteira, 3 series de 12 nos aparelhos, Mas as vezes sinto dores musculares, nos aparelhos no maximo 30 kilos,nas pernas. e braços 20. Quero uma dieta nutricional.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.