Postado 3 de outubro de 201212 anos saude ja eles são de confiança mas o whey deles ta mais caro do que na minha cidade....
Postado 3 de outubro de 201212 anos tem hora q eu vejo descendo o ferro na maxtitaniun. tem hora q vejo falando bem.
Postado 3 de outubro de 201212 anos caracaaaaaaaaaaaaaa...olha a assinatura do garoto destemido..hauhaahauaha
Postado 3 de outubro de 201212 anos putz..garoto destemido...que assinatura enorme...agora duas postagens tua e mais duas do heraldo preenchem uma página...kkkk...phoda isto...vamos diminuir???...os dois????..rsrs
Postado 3 de outubro de 201212 anos ahhh...eu não comprarei nunca..midway, dna, max titanium e neo nutri....mas nem a custa de reza brava....
Postado 3 de outubro de 201212 anos putz..garoto destemido...que assinatura enorme...agora duas postagens tua e mais duas do heraldo preenchem uma página...kkkk...phoda isto...vamos diminuir???...os dois????..rsrs ahh a minha nao esta tao grande assim..ja esteve maiores..rsrsrs ahhh...eu não comprarei nunca..midway, dna, max titanium e neo nutri....mas nem a custa de reza brava.... vou chamar um pai de santo, ou um pastor ou um padre pra vc..kkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.