Postado 12 de outubro de 201212 anos chegando tarde, mas acompanhando irmao ! curti a dieta, está parecida com a minha tambem haha abs victorcoelho
Postado 16 de outubro de 201212 anos Autor E lá se foi mais uma semana. Peso mantido em 83. Breve vou ter que fazer alguma alteração, ou diminuir as kcal ou iniciar o aeróbico, apesar de que prefiro diminuir as kcal no momento. Alguma definição já está surgindo, aumentou a vasodilatação também, noto alguns músculos mais secos mesmo. Como de costume, mais uma vez devendo fotos!
Postado 18 de outubro de 201212 anos É só faltou a foto msm! Kapioakpoakpoaao Tô vendo muita gente em Cutting agora .... amanhã começo o meu tb
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor É só faltou a foto msm! Kapioakpoakpoaao Tô vendo muita gente em Cutting agora .... amanhã começo o meu tb Hehehe! Cutting pega essa época do ano! E falando em fotos, to devendo mesmo! Há tempos! kkkkkk
Postado 19 de outubro de 201212 anos Hehehe! Cutting pega essa época do ano! E falando em fotos, to devendo mesmo! Há tempos! kkkkkk O que o verão não faz né aopkpoakopak
Postado 22 de outubro de 201212 anos marcando aqui tb meu querido e a disposição no que vc precisar e eu puder ajudar abs
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor marcando aqui tb meu querido e a disposição no que vc precisar e eu puder ajudar abs Tranquilo Tae! Valeu aí! Em cutting não tenho mta experiencia não, então o que precisar eu pergunto mesmo. kkkkk Ms já me ajudou sim!
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor Agora relatando o processo. Esta semana o peso se manteve, mas acabei tendo uma refeição lixo devido a compromissos importantes (Grêmio!!!). Mas no geral, tudo melhorando, vasodilatação, alguma definição a mais e menos força pra treinar pela falta de comida, mas em frente. Agradecendo ao Tae, em breve entra um pulmonil + aeróbicos (só falta achar um horário pra fazer!)
Postado 23 de outubro de 201212 anos acompanhando Rage, mais pra frente vou usar um pullmonil tambem. O seu vai ser em pó ou em gel ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.