Postado 27 de outubro de 201212 anos aqui na minha cidade,quando liguei pras farmacias de manipulação,saiu numa faixa de 80-90 pratas só a arginina, ia dar pra 30 dias, e se nao me engano,cada caps vinham com 250mg. 90 caps.
Postado 27 de outubro de 201212 anos no MEU caso,se fosse pra escolher entre o dilatex ou mandar manipular a arginina,iria de Dilatex. pois iria sair ate um c x b melhor pra mim. isso no MEU caso. mas mandar manipular ou ate mesmo importar uma arginina,é o que há!
Postado 27 de outubro de 201212 anos no MEU caso,se fosse pra escolher entre o dilatex ou mandar manipular a arginina,iria de Dilatex. pois iria sair ate um c x b melhor pra mim. isso no MEU caso. mas mandar manipular ou ate mesmo importar uma arginina,é o que há! Também fui ver quanto dava aqui e esta nessa faixa também,entre 80~90 reais então vou comprar dilatex mesmo que o CXB é melhor,mas amanha vou em mais manipuladoras para ver,ai JAPO Qual site tu vai comprar dilatex? tem como me enviar por MP? Abçs.
Postado 27 de outubro de 201212 anos aviso sim. fala com o oozaru,pergunta a ele se ele tem arginina ou se tem previsão pra chegar,que aí tem um C x B 10x melhor.
Postado 27 de outubro de 201212 anos aviso sim. fala com o oozaru,pergunta a ele se ele tem arginina ou se tem previsão pra chegar,que aí tem um C x B 10x melhor. Vo perguntar para ele sim,mas quando der envia o site por mp,abçs e vlws
Postado 27 de outubro de 201212 anos Vo perguntar para ele sim,mas quando der envia o site por mp,abçs e vlws ja enviei pôh. só jogar do google
Postado 27 de outubro de 201212 anos ja enviei pôh. só jogar do google kkkkk',eu vi depois que postei,mlz ai japo xD
Postado 27 de outubro de 201212 anos uma manipulação cobrar mais pela L-arginina do que o preço do dilatex é no mínimo estorção...q absurdo. Olhem só, pra fazer a arginina cálcio quelato a indústria faz uma reação quimica entre os componentes pra promover a ligação entre eles (calcio-arginina) ou seja...um processo mais oneroso...caro...daí vem uma manipulação e cobra mais caro que o processo simples??? ahhh...farmácias de manipulação tb tem matéria prima pra copiar o dilatex....esse quelato é fornecido no brasil pela NP e Albitech...são os únicos produtores desta matéria prima no Brasil...e então eles vendem pras indústrias de suples e manipulação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.