Postado 30 de setembro de 20186 anos 19 minutos atrás, Tais Do Nascimento disse: Será que pode tomar vermifugos quando está fazendo o uso de oxsandrolona? Quero saber porque eu uso oxsandrolona já a 2 semanas e não fiz o uso antes do ciclo ??? e tô com uns barulhos esquisito na barriga ????? As lombrigas estão hipertrofiando!!! Que coisa heim
Postado 30 de setembro de 20186 anos Administrador 18 horas atrás, Tais Do Nascimento disse: Será que pode tomar vermifugos quando está fazendo o uso de oxsandrolona? Vermífugo não parece ter qualquer relação direta com a produção hormonal do corpo.
Postado 30 de setembro de 20186 anos Olá tenho 23 anos, ja treino a anos mais tenho muita dificuldade de ganhar massa e de definição. Pesquisei bastante e também um amigo me indicou usar oxi. Não passei pelo médico nem nutricionista, mas tenho nenhum problema de saúde. Tenho 1,63 de altura e peso 55 kg Tenho 70 cm de cintura 76 abdômen 96 glúteo 53 cocha 32 panturrilha Comprei a oxi de 10mg 90 cápsula Estou pensando em tomar 12 em 12 horas, e começar uma dieta. Qual a dica que vcs me dão? De alimentação para o meu objetivo que é ganhar e definir, e sobre o uso da oxandrolona, se é bom eu tomar uma cápsula de 10mg a cada 12 horas. Quero ganhar massa, ficar gostosa hahaha com um corpo bonito pq cansei de ser magrinha.
Postado 30 de setembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Rafa Fran disse: Olá tenho 23 anos, ja treino a anos mais tenho muita dificuldade de ganhar massa e de definição. Pesquisei bastante e também um amigo me indicou usar oxi. Não passei pelo médico nem nutricionista, mas tenho nenhum problema de saúde. Tenho 1,63 de altura e peso 55 kg Tenho 70 cm de cintura 76 abdômen 96 glúteo 53 cocha 32 panturrilha Comprei a oxi de 10mg 90 cápsula Estou pensando em tomar 12 em 12 horas, e começar uma dieta. Qual a dica que vcs me dão? De alimentação para o meu objetivo que é ganhar e definir, e sobre o uso da oxandrolona, se é bom eu tomar uma cápsula de 10mg a cada 12 horas. Quero ganhar massa, ficar gostosa hahaha com um corpo bonito pq cansei de ser magrinha. Oi, abra um tópico pra você, pra ficar organizado.
Postado 30 de setembro de 20186 anos Moderador Acho que já te orientei em outro lugar como montar um tópico....... Aguardamos....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.