Postado 27 de outubro de 201212 anos Comprei o lipo 6 black ultra concentrado de um cara aqui na cidade que vende suplemento... ele é bem conhecido, mas fiquei meio em dúvida se é original... Já tomei três dias e não senti nada de colateral... Alguém sabe como ver se é original? Eu abri uma cápsula e dentro tinha um líquido meio marrom.... é assim mesmo? Alguém pode me ajudar? valew....
Postado 27 de outubro de 201212 anos nao sentiu nenhum colateral? como assim? sentiu nenhum efeito nao?
Postado 28 de outubro de 201212 anos ' Mano, na primeira semana seu organismo esta se adaptando ao produto! Creio que os resultados virão na segunda semana, isso é claro se você tiver uma dieta bacana, começei a tomar o meu na segunda feira, unica coisa que aconteceu é que soei muito, muito mesmo, camiseta grudada no corpo, e também senti um gáz a mais... o jeito é você seguir uma dieta boa, e tomar ele, só assim verás se é falso ou não. -Forte Abraço, Tigrão.
Postado 29 de outubro de 201212 anos comprei o lipo 6 black ultra concentrado de um cara aqui na cidade q vende suplemento...ele é bem conhecido mais fiquei meio em duvida se é original... ja tomei tres dias e não senti nada de colateral ... alguem sabe como ver se é original? eu abri uma capsula e dentro tinha um liquido meio marrom .....é assim mesmo? alguem pode me ajudar?... valew.... Manda um e-mail com o código de barras para o fabricante... eles te confirmarão se o lote é fabricado por eles mesmo.. bem rapidinho a resposta...
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor nao sentiu nenhum colateral? como assim? sentiu nenhum efeito nao? até o momento não senti nada ...só notei q o suor aumento um pouco....
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor ' Mano, na primeira semana seu organismo esta se adaptando ao produto! Creio que os resultados virão na segunda semana, isso é claro se você tiver uma dieta bacana, começei a tomar o meu na segunda feira, unica coisa que aconteceu é que soei muito, muito mesmo, camiseta grudada no corpo, e também senti um gáz a mais... o jeito é você seguir uma dieta boa, e tomar ele, só assim verás se é falso ou não. -Forte Abraço, Tigrão. é isso ai mesmo...to seguindo uma dieta boa ...e faz 4 dias q eu to tomando,eu achei q ia dar uns efeitos colaterais mais não deu quase nada só o suor q aumento um pouco tb....vamos ver até o fim se vira alguma coisa.... vlw..
Postado 19 de novembro de 201212 anos Manda um e-mail com o código de barras para o fabricante... eles te confirmarão se o lote é fabricado por eles mesmo.. bem rapidinho a resposta... Como que faz p mandar esse email?
Postado 19 de novembro de 201212 anos Como que faz p mandar esse email? Oi Beatriz... Só entrar no link abaixo.. no caso do Lipo esse é o fabricante... http://www.nutrex.com/nutrex/contact.asp bjs
Postado 25 de abril de 201312 anos eu tbm ja estou usando ha umas 3 semanas e nem sudorese tive,so perda de apetite,mas nao consigo comer quase nada,nao tenho energia pro treino,enfim,nao senti efeito de termogenico,me sinto frustrada :/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.