Ir para conteúdo

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sábias palavras Frangofranca...

 

Taí uma foto da minha modesta evolução com o novo treinamento e nutrição.

 

Tenho que ter a honestidade de dizer que acabei me convencendo que muitos exercícios me cansam muito e acabei adotando um outro conceito que usei na semana.

 

post-109307-0-11768800-1357902425_thumb.

  • Respostas 650
  • Visualizações 55k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a dorsal ta show pokoyo!!

 

discordo q o vallarys se acha.. não é ele q fica desafiando a dorsal dos outros

tanto é q o cara é humilde e ta fazendo o relato do ano com peptideos!!

vale a pena acompanhar... mesmo nós NATURAIS pois to aprendendo mtoo lá..

Postado

Tá muito boa as dorsais mesmo Pokoyo hahaaha é Caio, show demais aqueles peptídeos  To muito afim de ver no que vai dar hahaha mesmo sendo natural é bom ter a mente aberta pra aprender um pouco sobre TUDO. Fica a dica!

Postado

Se fosse dizer que alguém se acha não seria o Vallyris.

 

O Pokoyo quando iniciou no forum na minha opinião se achava demais, ele melhorou bastante e isso eh bem legal mesmo, mas se fosse citar uma pessoa hoje no forum que mais se acha, ainda seria o Pokoyo na minha opinião.

Postado

eu concordo mestre..

 

mas apesar de se achar com sua dorsal invejada até mesmo por jay cutler.. ele é gente boa!! haha '

Postado
sobraram ai 4mil de solidos, que ja é tenso de descer mesmo tomando stano... uahauhauahuahauhauahuh, pq o hiper que eu peguei tem muita proteina e enche p kcete

mas era a forma mais facil de chegar nos 4 mil

Eu ja ouvi sobre primeiro fazer a refeição solida, depois tomar o shake, assim fica mais facil colocar uma quantidade enorme de calorias por refeição

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKK

 

Aquela história do Vallyris é brincadeira..

 

Na verdade foi pra provocar essa reação no pessoal..já que o gabola sou eu KKKKKK

Postado
KKKKKKKKKK

 

Aquela história do Vallyris é brincadeira..

 

Na verdade foi pra provocar essa reação no pessoal..já que o gabola sou eu KKKKKK

KKKKKKKKKKK só tu mesmo

Postado

Pocoyo, tranquilidade, eu n esquento não. Acho que todo mundo aqui no forum já percebeu que eu não esquento com brincadeiras e zoações.

 

Sua dorsal tá show sim!

 

Garoto destemido, eu faço o uso do hipercalórico entre uma refeição e outra, pra mim fica mais facil pq eu acabo dividindo, mas agora com todas regrinhas dos peptideos eu to mandando assim mesmo, como e uso o hipercalórico pra descer a comida, fica mais tranquilo assim pq agora eu tenho que passar alguns periodos de fome. de qualquer forma eu tô bem apto a fazer 7000 calorias em ingestão de sólidos, essa fome que os peptideos tao me dando garante que isso seja possivel, antes não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.