Postado 1 de março de 201312 anos Chatiado por quê? Eu quis dizer que você tá bem demais. Fitness já tá e tá indo pra MONSTRO NATURAL.
Postado 4 de março de 201312 anos Autor uma cicladinha de leve, nem q tenha sido com oxandrolona vc fez... Se você com 50 de braço natural tá falando isso, quero ver quando eu meter meu enantato+deca+diana RAIRAIRAIRAIRAIRA ainda por enquanto naturalzinho, mas logo menos não mais!
Postado 4 de março de 201312 anos Se você com 50 de braço natural tá falando isso, quero ver quando eu meter meu enantato+deca+diana RAIRAIRAIRAIRAIRA ainda por enquanto naturalzinho, mas logo menos não mais! Mas não tenho a sua definição né brother... e tenho 10 anos a mais que vc.. kkk
Postado 4 de março de 201312 anos Autor Mas não tenho a sua definição né brother... e tenho 10 anos a mais que vc.. kkk Eu não ganho gordura cara kkkkkk posso comer um caminhão de carbo, gordura, mijo, tudo. Mas meu bf não aumenta direito...
Postado 4 de março de 201312 anos uaauahuahauahuahauah, eu me divirto com vcs, shape tá legal, mete uns aes ai que vamo ficar freak e comandar ifbb daqui há uns dias
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.