Postado 7 de abril de 201312 anos rsrsrsrsrs, deca diana e enantato, falta um masteron e dá p ficar bem legal, mas masteron no final do ciclo!
Postado 7 de abril de 201312 anos pirei aqui com esse shape, vou fazer um treino novo p ver se dá liga pq o meu já era! se bem que tô on trembo, ou seja apenas secando ehehehehehehehehehehe, ainda n comprei as isso, mas vou mandar mesmo assim, essa semana vou por com gosto! deixar a coisa do jeito que o diabo gosta, ficar seco pra mês que vem bulkar até n poder mais!
Postado 7 de abril de 201312 anos Autor Bora que bora Val, vamo crescer!! De acordo com meu ciclo, encaixaria masteron 300mg/sem 8-12 so pra dar uma melhorada?
Postado 8 de abril de 201312 anos como te falei, coloca 9-10 masteron em 300mg, 10-12, 200mg de masteron que n zoa o eixo e fica perfect
Postado 8 de abril de 201312 anos Ia fazer um topico parecido, mas depois dessa eu desisto hahahahahahhahaahaha. Deixa so a fotozinha do avatar.
Postado 8 de abril de 201312 anos ta melhor que o shape de muito nego aqui no forum, parabéns mesmo, tu vai longe pena que a fuça nao ajuda muito né kkk só o nome mesmo kkk abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.