Postado 3 de dezembro de 201212 anos Boa noite galera. Estou de volta para relatar a vocês meu 1° ciclo com Halovar, segue abaixo alguns dados: Altura: 1,74cm Peso 78kg BF: 13% Tempo de treino: + de 6 anos Ciclo com EA's: 0 Meu objetivo é utilizar o Halovar para cutting, agora q estou de férias da facul terei tempo de me dedicar melhor aos aeróbicos, vou fazê-los depois dos treinos, da seguinte maneira: TPC: 20mg TAMOX por 20 dias e Tribulus da ON 2 cáps. Segunda: Costas + Bíceps+Aero (30Min) Terça: ABD+Aero Quarta: Ombro+Perna+Aero Quinta: ABD+Aero Sexta: Peito+Tríceps Dieta: 06:30: 1 copo de leite desnatado + 30g de aveia 09:30: 30g de Protein Bolic 12:30 Carne+salada 15:30 Pré-treino: 2 Claras 17:00 30g Whey 30g Malto 18:00 200g de peito de frango + salada 21:00 Leite desnatado + 30g de protein bolic Fico no aguardo do comentário de vocês em relação ao treino e dieta. Dúvidas: Devo fazer esses aeróbicos depois do treino de qual maneira? Correndo, moderado, andando, tava pensando em correr 1min e andar 1 min, o que acham? Em relação ao treino, devo focar em pegar + pesado com 3x6 a 3x8 ou aumentar mais repetições 3x10? Quantidade de carbs esta boa? Só poderei relatar no fds, pois na rep que moro não tem net, e como estou de férias da facul não terei acesso a net no meio da semana. Segue as fotos tiradas hoje, começo o ciclo amanhã, final de semana postarei as fotos da 1a semana.
Postado 3 de dezembro de 201212 anos relatos, mesmo sendo sobre, PH´S pode ser junto na seção de relatos mesmo. vou mover para lá. abracos.
Postado 3 de dezembro de 201212 anos Cuidado para não perder massa magra pq vc não pesquisa um pouco sobre aero em jejum ?? acho de boa se souber fazê-lo. ai vc faria pela manhã o aero e pela tarde faria o seu treino de boa ( se tiver tempo né ). e eu fiquei confusa: olhando pelas fotos, a sua taxa de BF está muito baixa para o teor de gordura do seu corpo, tem certeza que foi feito da maneira correta ? E esse halovar é original mesmo? já verificou? Bons ganhos.
Postado 4 de dezembro de 201212 anos Eu ia falar a mesma coisa.... pela foto eu não acho que vc só tenha 13% de BF... maaaaaaas, se vc fez tudo certinho e tem ctz... E eu curto aero em jejum tbm... sempre faço 2x na semana!
Postado 5 de dezembro de 201212 anos Autor relatos, mesmo sendo sobre, PH´S pode ser junto na seção de relatos mesmo. vou mover para lá. abracos. Blz kra! Cuidado para não perder massa magra pq vc não pesquisa um pouco sobre aero em jejum ?? acho de boa se souber fazê-lo. ai vc faria pela manhã o aero e pela tarde faria o seu treino de boa ( se tiver tempo né ). e eu fiquei confusa: olhando pelas fotos, a sua taxa de BF está muito baixa para o teor de gordura do seu corpo, tem certeza que foi feito da maneira correta ? E esse halovar é original mesmo? já verificou? Bons ganhos. Então sobre o AEJ eu fazia qnd tinha oportunidade, mas atualmente não tem jeito pois acordo cedo para ir trabalhar, ficaria inviável nesse caso, faço aej no sábado somente.. E correção o BF ta 16% não 13. Eu ia falar a mesma coisa.... pela foto eu não acho que vc só tenha 13% de BF... maaaaaaas, se vc fez tudo certinho e tem ctz... E eu curto aero em jejum tbm... sempre faço 2x na semana! Acredito eu que o bf deve estar em torno de 18-20% O loco nem tanto.. já respondi ali em cima 16%
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Bom dia Galera.. Finalizando 2a semana do Halovar.. Estou gostando bastante dele, tive ganhos bons, estou me sentindo com os musculos densos.. Mas achei q iria ganhar força e até agora isso não mudou nada... Estou pensando quando acabar o Halovar (na primeira semana de janeiro), além da TPC, emendar com PULMONIL 15on 15 off - 15 on 15 off.. O que acham?
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Galera já to pensando aki na TPC, ta faltando o tamoxifeno, ainda não comprei e aqui na minha cidade parece q eh mto caro.. 1 caixa com 30 comprimidos de 20mg kd um sai por 70 a 80 reais... Estava com ideia de comprar na ultrafarma, o preço la eh bem mais em conta.. Alguém sabe se precisa de receita para comprar tamoxifeno lá?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.