Ir para conteúdo

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Featured Replies

• Respostas 314
  • Visualizações 32,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
nuuuu 30-40 reps hsauuhas

nuuuu 30-40 reps hsauuhas

mais é foda eu as vezes guento ir no 30 até a falha... mais estou variando as vezes conseguo de 20 a 30rep.. se tiver um treino melhor que esse eu num vi ainda kkkkkk mais que deixa o cara inchado e acado deixa.

Editado por AρσŁο '

Postado
  • Autor

treino de omtém e dieta foi 100%.. hoje acordei fiz o aej tomei 2caps d termogenico tudo certo dieta tbem... amanhã postarei novas fotos aguardem!!!

Postado
  • Autor

ta ae galera .. as fotos nao fico muito boa  pq depende dos outros é foda cara sab quando a pessoa faz as coisas pra voce sem vontade aff eu fico puto com isso mais ta ai.. 1 mes e 2 dias de cutting..  se tivesse usado o stano,franol,termogenico tudo junto de começo estaria melhor..

Postado
  • Autor
ta bem de trapezio hein.

Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois

ta bem de trapezio hein.

Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois

essas droga de estrias eu ja tenho desde os 15 anos .... 

Postado
  • Autor
boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK

Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show

abs

boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK

Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show

abs

ja sim man' kkkkkkk é foda pq a garota qe eu tava namorando ela pedia pra mim nao tirar ai eu deixei mais eu sempre tiro!........ 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar