Postado 4 de janeiro de 201312 anos Autor nuuuu 30-40 reps hsauuhas nuuuu 30-40 reps hsauuhas mais é foda eu as vezes guento ir no 30 até a falha... mais estou variando as vezes conseguo de 20 a 30rep.. se tiver um treino melhor que esse eu num vi ainda kkkkkk mais que deixa o cara inchado e acado deixa. Editado 4 de janeiro de 201312 anos por AρσŁο '
Postado 4 de janeiro de 201312 anos Autor treino de omtém e dieta foi 100%.. hoje acordei fiz o aej tomei 2caps d termogenico tudo certo dieta tbem... amanhã postarei novas fotos aguardem!!!
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor ta ae galera .. as fotos nao fico muito boa pq depende dos outros é foda cara sab quando a pessoa faz as coisas pra voce sem vontade aff eu fico puto com isso mais ta ai.. 1 mes e 2 dias de cutting.. se tivesse usado o stano,franol,termogenico tudo junto de começo estaria melhor..
Postado 5 de janeiro de 201312 anos ta bem de trapezio hein. Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor ta bem de trapezio hein. Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois ta bem de trapezio hein. Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois essas droga de estrias eu ja tenho desde os 15 anos ....
Postado 5 de janeiro de 201312 anos boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show abs
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Autor boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show abs boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show abs ja sim man' kkkkkkk é foda pq a garota qe eu tava namorando ela pedia pra mim nao tirar ai eu deixei mais eu sempre tiro!........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.