Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor galera 3 semana d stano ja foi... semana qe vem entra na 4 semana tenho aqui 4mls sera qe vira manda tudo na segunda feira?? ou divido seguda 2ml e quinta 2ml? . aguardooo
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Que legal que abraçou a ideia. Vc é novo, tem bastante tempo pra ficar gigante! Que ele ciclava acho, ele nem ciclava. Tomava era todo dia mesmo kkkkkkk Abs e bons treinos! kkkkkkkkkkkkk eu ja ia chingar quando li q ele ñ ciclava kkkkk
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor Oo depilo kkkkkk cera ou gilete? Oo depilo kkkkkk cera ou gilete? Ceraa quentee manin'. o bagulho doi pra caraii nem seii se volto la denovo e pior qe a mulher gosto de depila eu e fez barato cincão .. pena qe é ja uma coroa kkkkkk
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor ai galera alguem ai sab se tem algum treino especifico para desenvolver melhor a dorsal para sai como o povo dizem aquelas asas laterais?
Postado 10 de janeiro de 201312 anos que que tem depilar? depilação em cutt é obrigatorio pra ver a definição abs
Postado 10 de janeiro de 201312 anos ai galera alguem ai sab se tem algum treino especifico para desenvolver melhor a dorsal para sai como o povo dizem aquelas asas laterais? japo é o melhor pra responder essa pergunta kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.