Postado 6 de janeiro de 201312 anos O produto é mais dificil mesmo. Mas eu encomendei duas vezes para um amigo (nunca tomei essas parada por achar que é quimica demais) o vpx redline e foi de boa entrar, e ele tinha ioimbina se importar, vai ser pra usar bem pra frente .. Mas acho que passa de boa, é pequeno
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Importar porque? Tem o medicamento aqui... a dose de ioimbina nos thermogenicos não é efetiva.
Postado 6 de janeiro de 201312 anos sei não heim...esse tópico aqui provocou o sumiço de alguém aqui do fórum...
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Importar porque? Tem o medicamento aqui... a dose de ioimbina nos thermogenicos não é efetiva. pode ser .. realmente deve ser melhor. Creio que sai até mais barato
Postado 7 de janeiro de 201312 anos sei não heim...esse tópico aqui provocou o sumiço de alguém aqui do fórum... who ???
Postado 7 de janeiro de 201312 anos victorcoelho você está bugado... Heraldo ta sem foto, e não comenta mais aqui (no fórum)... eu não sei por que..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.