Ir para conteúdo

Termogênicos, quais os mais aconselhados?

Featured Replies

Postado

Vo fazer cutting em julho se me programei direito. Se meus ganhos forem maiores vou fazer antes, se menores, farei depois

e foda-se

• Respostas 122
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

todo mundo sabe q o metabolismo no verao desacelera e no inverno o nosso proprio corpo para mante-lo aquecido ele vai gastar mais energia

ate mesmo no descanso, quando estamos com frio o nosso corpo gastar mais energia, q faciita as coisas num cut

no verao, comemos menos pq o nosso metabolismo nao gasta a mesma quantidade de energia em descanso do q no verao, poi o proprio lugar quente ja faz com q o nosso corpo nao precise gastar tanta energia, ja esta aquecido nao precisa

Postado

sobre a russia, jamaica ou qualquer outro lugar tropical existe aparelhos especificos a isto

grande parte desses lugares existem aquecedores, porem, quem quiser visar mais queima calorica em descanso deve faze-lo quando a temperatura estiver mais baixa...pois o corpo para manter aquecido ele vai ter q gastar + energia para deixar a temperratura corporal em niveis aceitaveis

e como eu disse, quem quiser fazer no verao faça, mas esta perdendo uma boa oportunidade de no inverno queimar mais calorias

Postado

agora,pergunta de seleçao

agente come + no inverno ou no verao? da + fome em qual epoca do ano?

e qual e a epoca do ano q temos + desidrataçao?no inverno ou no verao?

ate mesmo quando a pessoa esta com frio e ela começa a se tremer, o metaboismo dela faz gastar + energia, pois isso e um processo natural do proprio(se tremer)para faze-lo ficar + aquecido

nao estou mandando ninguem ficar nu no inverno e so 1 exemplo isso da diferença q tem

alguns atletas ate p/ perder peso +rapido ficam em toneis c/ gelo

Postado

isso q eu falo e comprovado cientificamente ok?

agora quem quiser fazer uma experiencia entao, faça um ano o cut no inverno e no outro ano faça no verao e veja qual deu mais resultado

1 pouco d empirismo tb faz bem

eu nao tiro o meu cut no inverno por nada,as vezes ate pego 1 mes da primavera ou começo 1 mes antes do inverno, no outono dependendo do treino do momento

agora,se acham q e besteira esta ai 1 boa oportunidade d adquirir uma experiencia propria,so resta executar e ver qual dara + resultado

Postado

mais resultado? bulk o ano inteiro eheheheehehehehehehhehe

ahh man, sei lá eu deixo o bulk on e vou eumentando minha tmb, um dia eu fico seco. (quando estiver on no gh e insulina, mas pode ser que a trembo resolva) eu prefiro apenas acompanhar cutting, estudar a coisa, analizar, já estou com mais de 15 acompanhamento e com sucesso em todos eles, eu acho que fico mais feliz com os resultados que as pessoas querem, no meu caso é crescer, então n ligo tanto pra fazer cutting n, mas se vc me permite, adoro estudar ele e acompanhar, pagar uma de personal chato que pega no pé... não sou personal, mas sempre dou consultoria de cutting. atualmente estou com uma consultoria de bulk on aes, vamo ver como a criança vai ficar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.