Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Proteína texturizada de Soja prejudica a produção de testosterona?

Featured Replies

• Respostas 57
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acha que vale a pena dar outra chance e experimentar então?

vale...se a grana estiver curta vale a pena...

nao sao todos os produtos ruins...existem produtos bons naquela empresa..questao de observar e averiguar com cuidado.

http://www.dna.ind.br/?url=pg_principal

agora para mim..o melhor produtto com o melhor custo beneficio ainda é o total whey

Postado

É tem uns produtos bacanas, mas nada dentro da minha necessidade basica. O que consumo realmente é apenas soja, whey, albumina e creatina. Creatina tenho estoque pra mais de 1 ano, soja compro por 30 reais o quilo e albumina a 42 tudo perto de casa, só o whey isolado que enrolo pra comprar, rsrsrs.

Postado

É tem uns produtos bacanas, mas nada dentro da minha necessidade basica. O que consumo realmente é apenas soja, whey, albumina e creatina. Creatina tenho estoque pra mais de 1 ano, soja compro por 30 reais o quilo e albumina a 42 tudo perto de casa, só o whey isolado que enrolo pra comprar, rsrsrs.

aceito compartilhações..hauahauhaau

Postado

bom..agora olhando a composição dessa whey detalhadamente...observamos que nao é uma whey das piores que existem..até razoavelmente boa olhando tb pelo lado do CxB e a sua composição tb

pelo o peso do produto, o valor, a aminograma, etc. etc. ate que é jogo pela a composição dele

geralmente esse produtos possui mais proteina de soja isolada mesmo...mas a proteina da soja emtermos de suplementos em pó para mim só perde para:

wheys ISOLADAS(nem concentradas ou hidrolisadas)

albumina

em terceiro lugar a soja isolada

Esqueceu da proteína da Carne...eu colocaria o Carnivor em 3º lugar.

Postado

Eu acho proteina vegetal mais valida em cutting do que animal, já que a propria digestão delas consome mais calorias.

em cutting? sim...em bulk tb é muito valida

a proteina de soja contem ação antioxidante..no cutting é uma grande ajuda...extraordinariamente mesmo...

Postado

Esqueceu da proteína da Carne...eu colocaria o Carnivor em 3º lugar.

nao esqueci nao...eu passo...compensa nao..ate mesmo a sintha 6 e a caseina tb...passo as duas..

a soja esta acima delas

Postado

heraldo eu não confio na dna, mas tbm não me afeta pq nem uso suplementos

tu comentou sobre a dna e a probiótica, acho que a diferença é que mesmo os produtos da probióticas sendo ruins, pela tabela nutricional etc.. o produto realmente tem o que consta no rótulo, já com a dna eu não tenho a mesma certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.