Postado 29 de dezembro de 201212 anos Autor tu já virou refem de suplemento...essa é a verdade ela mandou vc comer carbo a vontade?? tenso...essa daí é mais uma que só tem diploma, infelizmente quand tu subir de peso..vai suplementar ainda mais....e vai gastar mais dinheiro...pq vai precisar aumentar a quantidade de prot e carbo, ja que vc disse que tem dificuldade de comer e seguir a dieta....vai acabar se dando mal vamos ver ate onde vai essa brincadeira sua mais dificil que treinar, é ter discplina ao fazer a dieta eu ja virei refem de suple ?????? mando so no pos treino que é o basico, e ao acordar e ao dormir ainda mando com comida junto, meu problema é que nao to consiguindo fazer a dieta batendo MUITA caloria e no maximo 180g de proteina, entendeu ? e nao intendi isso que voce falo, que posso manda 200g de proteina do de suple.. e nao tenho dificuldade em seguir a dieta.. to com dificuldade de montar uma decente...
Postado 29 de dezembro de 201212 anos Concordo com o Heraldo, tu virou refem de suplemento e nem ta conseguindo perceber. Mandar no pós treino não é basico, é moda. O basico é comer no pós-treino. Precisa re-avaliar sua forma de pensar amigo, enxergar com outros olhos porque realmente, está bem ruim sua situação. Agora, se você tem dinheiro a rodo pra gastar com isso, sem maldade nessas palavras, mas problema é seu então, gasta com o que quiser. A grana é tua, a vida também!
Postado 29 de dezembro de 201212 anos eu ja virei refem de suple ?????? mando so no pos treino que é o basico, e ao acordar e ao dormir ainda mando com comida junto, meu problema é que nao to consiguindo fazer a dieta batendo MUITA caloria e no maximo 180g de proteina, entendeu ? e nao intendi isso que voce falo, que posso manda 200g de proteina do de suple.. e nao tenho dificuldade em seguir a dieta.. to com dificuldade de montar uma decente... tu vai ver com o tempo e perceber o que eu digo...
Postado 29 de dezembro de 201212 anos .. mais não to consiguindo fazer uma dieta que tenha no maximo 120 g de proteina e mt carbo e kcal x; essa quantidade de proteina que ta ferrando .. aqui...ahhh..e se nao me engano, vc acho que editou a sua primeira resposta do meu primeiro post aqui no seu tópico(iria colocar aqui nas nao tenho certeza se vc realmente a editou, mas eu estava no celular quado digitei aquilo la)
Postado 29 de dezembro de 201212 anos nao tenho certeza..mas se fez isso nao tem como ajudar...pq aí complica...agente leu uma coisa e agora le outra
Postado 29 de dezembro de 201212 anos Autor Concordo com o Heraldo, tu virou refem de suplemento e nem ta conseguindo perceber. Mandar no pós treino não é basico, é moda. O basico é comer no pós-treino. Precisa re-avaliar sua forma de pensar amigo, enxergar com outros olhos porque realmente, está bem ruim sua situação. Agora, se você tem dinheiro a rodo pra gastar com isso, sem maldade nessas palavras, mas problema é seu então, gasta com o que quiser. A grana é tua, a vida também! ajuda eu muda esse pensamento entao cara, to perdidao 8 mes de musculação, faço oque os mais experimente falam, e vejo se da certo na pratica x;
Postado 29 de dezembro de 201212 anos mais dificil que treinar, é ter discplina ao fazer a dieta falou tudo...poucos conseguem...
Postado 29 de dezembro de 201212 anos nossa cara...10 dias de whey protein te deu um grau heim? ta mais forte q anabol isso..rsrsrs cara...pagou caro nessa whey, tem opçoes muito melhores no mercado e quer outra dica?nao treine por mais q 1h...vc esta treinando de 2h a 2h e meia e isso nao quer dizer nada....musculaçao - quer dizer +, e + quer dizer -....vai la, treine duro, intenso e saia o mais rapido possivel, a ideia e vc dar um 'choque' na musculatura...assim vc vai crescer, junto com a dieta logico nao amigo eu so comecei a tomar o whey por dez dia rsrs, mais Treino e faço dieta a 1 ano rsrsrs o Whey que comecei a tomar agora cara rsrsrsrsrs........ mes que vem vou comprar creatina vou começar a tomar tambem para ver se saiu dos 35 kilos de supino reto que nao saiu mais disso , estacionei , dizem que a creatina da uma força vamos ver , eu malho de segunda a sexta feita ja faz 1 ano agora e comeceu a suplementar com Whey rsrsrs.... Desculpe galera esse post nao e meu e do amigo ai eu so estou comentando o oque o amigo falou para min desculpe amigo o Focu eo nosso outro amigo
Postado 29 de dezembro de 201212 anos 180 reais numa gold standard? Bons tempos quando pagava 350 num saco de 10 lbs Foi por isso q parei de suplementar verdade mais como comecei agora e a loja e perto de casa e vi que e a media pela net rsrsrs pelo menos perto de casa e so ir e comprar e ja começar a tomar
Postado 29 de dezembro de 201212 anos nao amigo eu so comecei a tomar o whey por dez dia rsrs, mais Treino e faço dieta a 1 ano rsrsrs o Whey que comecei a tomar agora cara rsrsrsrsrs........ mes que vem vou comprar creatina vou começar a tomar tambem para ver se saiu dos 35 kilos de supino reto que nao saiu mais disso , estacionei , dizem que a creatina da uma força vamos ver , eu malho de segunda a sexta feita ja faz 1 ano agora e comeceu a suplementar com Whey rsrsrs.... Desculpe galera esse post nao e meu e do amigo ai eu so estou comentando o oque o amigo falou para min desculpe amigo o Focu eo nosso outro amigo olha...sendo sincero...a unica vantagem que eu vi é que a sua estrutura muscular é larga..porém, se nao souber se alimentar direito e nao treinar corretamente, nao adiatna nada a minha estrutura muscular é mais curta que a sua(olhando para o biceps logico) porém, ela cresce de acordo com o diametro de meu biotipo...e vc esta com pouco volume muscular... é a unica vantagem que eu vejo nela, e é uma boa vantagem...mas deve saber explorar a mesma, pq se nao..um cara que tem a musculatura menor que a sua ficando do seu lado vai se sobresair cara...sobre a carga isso é relativo..o que faz vc aumentar a carga é a rotina diaria de treino...quanto mais tempo treina, mais vc se acostuma com a carga e vai aumentar pq vai sentir a necessidade de estimular, é um processo natural. e outra...carga nao quer dizer nada em termos de hipoertrofia...mais vale vc saber treinar do que treinar errado...vejo genet colocando 130 quilos no supino e fazer errado...e outros(como eu ate) coloco 40 quilos no supino e atinjo um pump de ficar todo inchado) e olha que eu peso 99 quilos... para ver que carga é besteira...mais valido priorizar a amplitude do que a carga em si...nao estou dizendo que a carga é besteira, isso vai de acordo com o seu treino, numero de repetições etc. outra coisa..o que faz a pessoa ganhar mais força e resistencia é: 1-escutar uma muscica que agrade (isso nao é opcional é cientifico) 2-respeitar os intervalos, tanto entre as series quanto entre um exercicio e outro 3-estar ALIMENTADO 4 mudar o tipo de divisao de treino e estimulo de tempos em tempos 5-estar hidratado 6-estar descansado(noite de sono) fazendo isso, a resistencia vem, a força vem, a hipertrofia vem e a redução de bf tb vem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.