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    • By Talles Sucesso
      Colocar uma das pernas à frente, afundar com a coluna ereta e pegar os halteres; Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar ou quase o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente; Trocar a perna à frente e repetir o afundo, progredindo em passadas.  
    • By Luan Viana
      Posicionar o banco de modo a manter a coluna reta, o úmero na máquina e axilas um pouquinho fora da máquina; Buscar a pegada na máquina e trazer até o máximo da flexão do cotovelo, sem tirá-los da máquina; Alongar tudo sem encaixar a articulação ao final do movimento.
    • By Talles Sucesso
      Ajustar o assento da máquina para a pegada ficar levemente abaixo dos ombros; Fazer a pegada pronada (polegares para dentro); Manter os braços esticados ou ligeiramente flexionados; Aproximar as escápulas com amplitude máxima.
    • By Talles Sucesso
      Ajustar o assento da máquina para a pegada ficar levemente abaixo dos ombros; Fazer a pegada neutra (polegares para cima); Manter os braços esticados ou ligeiramente flexionados; Aproximar as escápulas com amplitude máxima.
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