blue velvet

Tudo (ou quase tudo) que você sonhou em saber sobre Oxandrolona!

Avalie este tópico:

14 posts neste tópico

Muita gente pergunta, quer saber, meio de boa sobre oxandrolona... então tá! Li este texto e parece adequado depois de ler matérias que não esclarecem muito...

O que é a oxandrolona? De onde ela vem?

Essa substância é um hormônio que sempre foi encontrada no medicamento “ANAVAR”, no entanto, o laboratório responsável tirou o medicamento do mercado por não desejar ver o seu nome ligado aos esteróides anabolizantes.

Meu amigo veio com uma cartela pra mim... ele JUROU que é original... Compro?

Hoje em dia toda oxandrolona que ainda vem no Anavar é fake, assim como os winstrols depot e etc. A maneira mais segura de consegui-lo é em forma manipulada na farmácia.

Quero ficar monstrão, vou tomar oxandrolona, vou ficar igual ao Coleman?

Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo).

Ele é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos.

Aliado a excelentes suplementações e dietas, o ganho de massa ocorre, mas esqueça, você não vai virar um touro da noite pro dia, nem com essa, e nem com NENHUMA outra droga.

Quais os colaterais da oxandrolona?

Em relação aos colaterais, a oxandrolona é a droga mais leve disponível atualmente, sendo considerada uma esteróide seguro ao ponto de ser prescrita para mulheres e crianças que necessitem de tratamento onde esta droga pode ser utilizada, ou mesmo para pessoas de ambos os sexos que procuram apenas por uma pequena melhora estética sem correr muitos riscos.

Antes de mais nada é preciso deixar claro que a oxandrolona, bem como qualquer outro EA, causa supressão ao eixo HPT*. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade.

Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.

Já que não se converte em estrógeno, a oxandrolona não causa colaterais como ginecomastia, retenção hídrica, aumento na pressão arterial ou acumulo acelerado de gordura. Por não ter alto valor androgênico, colaterais como agressividadade, oleosidade na pele e acne também não são comuns. Apesar disso, sendo a oxandrolona um derivado do DHT, ela também pode ocasionar queda de cabelo em pessoas com essa predisposição genética, ainda que de forma bem mais branda que outras drogas como o estanozolol e a drostonolona.

* O eixo HPT (hipotálamo-hipófise-testículo) é o responsável pela síntese de testosterona, espermatogênese e regulação desses processos.

Estou com excesso de peso, acima do aceitável, vou tomar oxandrolona, minha barriga vai ficar igual a do Mister Fitness 2010?

Não, não mesmo! Provavelmente você tem uma péssima dieta, uma rotina de treinos furada... os efeitos serão NULOS, você deve primeiro chegar a um corpo aceitável, para ver os resultados da droga. Apesar da oxandrolona ter um efeito “fat-burner” esse efeito é visível em pessoas que possuem uma dieta correta e constante pratica de exercícios físicos.

Estou ciclando com oxandrolona, meus amigos me chamaram pra uma “cervejinha”, posso tomar quantas?

Nenhuma! Você já está mexendo com o seu fígado em qualquer ciclo, quanto mais em um ciclo de uma droga 17aa (alfa 17 alkylated = droga metabolizada no fígado, exerce um nível tóxico ao fígado). Bem como todas as outras drogas 17aa, a oxandrolona é tóxica ao fígado.

Porém, a oxandrolona apresenta hepatotoxidade inferior à outras drogas como a oximetolona ou o estanozolol, já que a maior parte dela é metabolizada nos rins, e não no fígado. Assim, mesmo que os valores de TGO e TGP sejam temporariamente elevados durantes o seu uso, a oxandrolona parece não manifestar maiores complicações. Não existem casos documentados sobre qualquer efeito nocivo da oxandrolona sobre os rins. Ai eu é quem pergunto, você vai tomar essa “cervejinha”?

Um amigo meu que “manja muuuito” de esteróides, falou que a oxandrolona tem o mesmo efeito da creatina, ela retém líquidos? É isso mesmo?

Não, a oxandrolona não retém liquido.

Posso tomar a oxandrolona sozinho?

Sim, você pode, mas os ganhos não serão parecidos com os que você obterá se fizer um ciclo bem estruturado com uma testosterona.

Qual testosterona devo usar?

Em ciclos de definição, onde o foco é a perda de gordura, drogas com forte ação androgênica como a drostonolona e a trembolona podem ser associadas à oxandrolona. O propionato de testosterona e a boldenona também são escolhas viáveis desde que seja feito o controle de estrógeno necessário.

Ainda assim, o propionato de testosterona e a boldenona também podem ser utilizados sem controle de estrógeno quando o objetivo for ganho de massa muscular sem comprometer a qualidade dos resultados.

Mas eu quero ficar “muuuuuuuito rasgado”, o verão ta aí né, vou tomar oxan com stanozolol? O que você acha?

Primeiro, você não é o Jiraya, você não tem a barriga de um jacaré. Coloque-se no seu lugar. Quando falamos de combinação entre as drogas, o estanozolol não gera muita sinergia quando utilizadas em conjunto com a oxandrolona, já que todas tem características semelhantes e também são 17aa, ocasionando uma sobrecarga hepática desnecessária.

Quantos MG devo colocar pra dentro da oxandrolona? Quanto tempo de ciclo?

  • Tempo: Mínimo de 4 semanas – Tdos os dias.
  • Iniciantes – 40mg por dia por no mínimo 4 semanas
  • Experientes - 40mg ou mais (até 100mg) por dia por no mínimo 4 semanas
  • Em conjunto com outras drogas: 40mg – 60mg por no mínimo 4 semanas

Minha mãe não pode me pegar tomando cápsulas, posso tomar as três escondido antes de dormir?

NÃO... a meia vida da oxandrolona é 8-8.

Ou seja divida a sua dosagem em 3 vzs como neste exemplo: 7hrs AM – 15hrs PM – 23hrs PM

Sou lutador, e pretendo usar uma droga, a oxandrolona seria uma boa?

A oxandrolona também parece melhorar a capacidade respiratória, fazendo com que ela seja uma boa escolha para atletas que necessitem de força e um bom condicionamento respiratório, como é o caso dos praticantes de MMA, boxe, e outras lutas.

TPC para oxandrolona, o que eu faço?

Uma TPC bem estruturada com Silimarina, Tribullus Terresitrs ou ZMA, já é suficiente. Mas não deixe de fazer. Silimarina pode ser tomada antes e depois do ciclo, durante o ciclo também é costume ver muita gente tomando, porém, a silimarina inibe os efeitos da droga durante o ciclo. Tribullus e ZMA, são percursores naturais da testosterona, podem ser usados durante o ciclo. Mas o ideal é que seja usado depois.

Sou iniciante, mas não agüento mais pesar 60kg, vou pra Porto Seguro com minha escola, tenho 16 anos, e preciso ficar “forte” pra azarar as tchutchuquinhas... vou tomar oxandrolona, meu treino é AB 3 x 12, quem passou foi meu instrutor, estou suplementando com “WHAY Protein”, “AlBOmina”, e “BCEA’s”, meu grande defeito é no fim de semana que tomo um vinho com meus amigos e minha alimentação, baseada em cheetos e Sonho de Valsa, posso tomar?

Resposta: Claro que não meu amigo, primeiro adquira experiência no mundo da musculação, alimente-se direito, evite ou corte totalmente o álcool da sua vida, estude muito sobre dieta, nutrição, suplementação, e principalmente ESTERÓIDES ANABOLIZANTES... isso não é brincadeira!!!

Gostaria de saber se a combinção oxandrolona e creatina pode ser benéfica!

Sim, essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

A fosfocreatina, também conhecida como creatina fosfato ou PCr, é uma mólecula de creatina fosforilada que é um importante depósito de energia no músculo esquelético, já que transporta uma ligação fosfato de alta energia similar às ligações do ATP. A fosfocreatina é clivada instantaneamente para reconstituir a molécula de ATP (gasta na contração muscular) a partir de um ADP e de um novo íon fosfato que se liga a ele, além de formar creatina por 2 a 7 segundos após um esforço muscular intenso.

Resumão para as Garotas

Mulheres e a Oxandrolona

Por que tantas mulheres se utilizam da oxandrolona?

A oxandrolona tem sido a droga mais utilizada por mulheres nos dias de hoje. A sua popularidade entre esse grupo parece ter aumentado graças ao baixo efeito androgênico que ela tem sobre os seus usuários. Para as mulheres, isso significa ter sob controle o seu maior medo, a virilização.

Qual a dosagem recomendanda para as Girls?

Seguindo a dosagem normalmente utilizada, que está situada entre 5mg e 30mg por dia.

Mas eu mulher tenho medo dos colaterais (pelos, timbre de voz, aumento do clitóris...)

Colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns.

MAS ATENÇÃO PARA O ABAIXO:

No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um.

Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos.

-------

Credidos Marinho BF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Estou muito afim de comprar uma oxandrolona cara. Desde já eu agradeço demais o seu esclarecimento de diversos fatores, pois quero saber o máximo possível sobre esse anabol antes de comprá-lo.

 

Outro problema dela, é que a oxan é muito cara. Um pote com 250 cápsulas se eu não me engano custa R$ 300,00. Eu queria ganhar um pouco de peso estou com 77kg e quero chegar até os 80 82. Você acha que eu deveria investir na oxandrolona junto com a creatina fazendo a TPC tudo certinho ??

 

Grande abraço amigo, lembrando também que este será o meu primeiro ciclo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Estou muito afim de comprar uma oxandrolona cara. Desde já eu agradeço demais o seu esclarecimento de diversos fatores, pois quero saber o máximo possível sobre esse anabol antes de comprá-lo.

 

Outro problema dela, é que a oxan é muito cara. Um pote com 250 cápsulas se eu não me engano custa R$ 300,00. Eu queria ganhar um pouco de peso estou com 77kg e quero chegar até os 80 82. Você acha que eu deveria investir na oxandrolona junto com a creatina fazendo a TPC tudo certinho ??

 

Grande abraço amigo, lembrando também que este será o meu primeiro ciclo. 

Idade? Quanto tempo de academia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Estou pensando em iniciar um ciclo de oxan + oxyelite + colágeno + bcaa + whey. Nunca ciclei, tenho18 anos e peso 61 kg. Quero definir e ganhar massa. Nesse caso, vc acha que conseguiria esses resultados usando o oxy junto da oxan? Obrigada. Ah, e se eu usar somente a tribulus na TPC, ja seria o suficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Estou pensando em iniciar um ciclo de oxan + oxyelite + colágeno + bcaa + whey. Nunca ciclei, tenho18 anos e peso 61 kg. Quero definir e ganhar massa. Nesse caso, vc acha que conseguiria esses resultados usando o oxy junto da oxan? Obrigada. Ah, e se eu usar somente a tribulus na TPC, ja seria o suficiente?

só ir reduzindo a utilização que tá bom!!! pretende fazer o ciclo como??? qual estrutura???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pensei em fazer um cutting. Vou malhar a noite, por conta da facul, acho q isso nao atrapalha né.. Vou começar tomando 20 mg por dia (10 mg manhã e 10 mg a tarde, com um intervalo de umas 8 horas) e a partir da segunda semana já aumentar pra 30 mg. Vou mudar o treino, estava fazendo treino de força e resistência. Estou tomando o pré-treino Power Jack 3D e senti uma grande evolução. Tbm quero saber se sobrecarrega demais o fígado se eu tomar esse sup junto com a oxan. Acho q sim né? Outra coisa... Se eu juntar a oxan com stano será necessario tomar algum termogênico? Obrigadaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Sobre a TPC, nao sei as condiçoes mais adequadas pra se tomar uma tribullus.. É realmente necessário para um ciclo de 6 semanas com oxan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pra vc q nunca ciclou, é melhor fazer apenas com oxandrolona mesmo. Pela baixa dosagem e curto tempo de uso não é necessário nenhuma tpc do tipo serm, apenas reduza a dose no final do ciclo. O tribulus vc pode tomar se quiser, ele nao é nenhum medicamento e não oferece nenhuma sobrecarga ao corpo, é apenas um extrato de uma planta que dizem que faz mais do que realmente faz.

 

Espero que vc nao esteja confundindo o Power Jack3D com o Jack3D.

O PowerJack3D é um suplemento nacional da Power Supplements que se faz passar por estrangeira justamente pra enganar o pessoal, fazendo até uma embalagem quase idêntica ao Jack3D (rolaria até um processo se quisessem).

O Jack3D é um suplemento importado da USPLabs, não liberado aqui no Brasil por conta de alguma substâncias que são proibidas.

 

O PowerJAck3D contém:

- Cafeína

- Maltodextrina; 

- Creatina Monohydratate 

- Arginina 

- Alanina

 

enquanto que o JAck3D contém:

- Arginina Alfa-cetoglutarato

- Mono hidrato de Creatina

- Beta Alanina

- Cafeína

- 1,3-Dimethylamylamine  (DMAA)

- Shizandrol A

 

Vc está sentindo mais disposição por causa da cafeína e arginina e talvez pelo malto. Se está se sentindo bem com ele, ótimo, pode continuar tomando durante o teu ciclo sem problemas. Não há nada nele que possa sobrecarregar teu rim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Ok. Nao confundi os suplementos.. Mas comprei ele achando q ia ser o jack 3d, pois estava assim no link, mas me informei bastante a respeito depois. O q preciso mesmo é obter aumento de força, e esse pw está me ajudando ;) qual o melhor pós-treino q posso ingerir a noite, umas 00h?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

eu particularmente não curto caseína... proteína muito suja, muita lactose...

optaria pela albumina, mas não é gostoso de tomar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olá.

Comprei oxandrolona por 180 reais 100capsulas.

Tenho 55kg, 23 anos e 1,66 de altura, seria melhor eu tomar 30mg por dia ou 20mg por dia? 

EU quero chegar as 60 ou 62kg, faço dieta alimentar, treino.

Poderia usar com creatina? 

Além da oxandrolona, tenho whey gold standard e bcaa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
 

Olá.

Comprei oxandrolona por 180 reais 100capsulas.

Tenho 55kg, 23 anos e 1,66 de altura, seria melhor eu tomar 30mg por dia ou 20mg por dia? 

EU quero chegar as 60 ou 62kg, faço dieta alimentar, treino.

Poderia usar com creatina? 

Além da oxandrolona, tenho whey gold standard e bcaa.

 

 

Por que não cria um tópico novo para que possamos debater suas dúvidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olá pessoal eu cheguei aos 98 quilos e mandei manipular 120 cápsulas de oxandrolone de 30 mg tomar 3 ao dia só para melhorar a definição custou 796,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por Carolbitt
      1º Ciclo (feminino) Oxandrolona (20mg) manipulada por laboratório
       
      Galera , Este é o meu segundo ciclo , Minha primeira experiência foi com uso de DECA ,obtive bons resultados , porém alguns colaterais . Voltando ao assunto...  Como Minha Oxandrolona foi de  90caps de 20mg ,e como a meia vida da Ox é de +- 12 hrs , vai ser assim :
      Ciclo :
      1-5 40 mg / dia  5-6 20 mg / dia  6-8 20 mg / dsdn (Diminuindo gradativamente a dose  )
      Tempo de treino: 2 anos e meio +- Altura: 1,64 cm Idade : 21 Anos Peso: 59 kg Percentual de gordura(BF): 16% Coxa: 60 cm Quadril: 95 cm Cintura: 67 cm Panturrilha: 37 cm Braço: 29 cm Objetivo: Massa / Volume muscular     Dieta  
       
      05:00 Pré- Treino : Albumina + banana + 5g Creatina +- 6:30 - : Malto + Wey  + 1 cps Vitamina C 8:00 Pós Solido : Frango + Batata Doce  10:00  : Fruta + Aveia ou 4 Claras de Ovos   13:00 (Fonte de carboidrato Sempre alterno Macarrão ou arroz ( ambos integral ) ou inhame  +  legumes, verduras, Alguma fonte de Proteina , Normalmente Frango  ) 16 hs - batata doce + frango + 1cp vitamina C   19 hs  - arroz integral ou inhame + Frango + legumes    22:00 - Albumina + 1 c Azeite ou Abacate 
        Treino : 
      ( Sempre Nos Dias De treino Superiores , tiro algums minutos para fazer abdominais e Aerobico  )

      Serie A : 
      Extensora unilateral  3x 15 rept  Agachamento Livre rept  20/15/12/10 aumentando  carga . leg press +  afundo andando 3x 15 Agachamento sumo : 3 x 16 ( 8 devagar + 8 rapidas ) Cadeira Adutora : 2 x 40
      Serie B : 
      Barra inclinada no Smith 3x 10 rept Triceps Corda : 3 x 10 rept Elevação Frontal + lateral  : 3 x 15rept Supino reto + flexão : 3 x15 rept supino Inclinado : 3x 15 rept voador : 3 x 10 rept Serie C : 
      Agachamento Livre   20/15/12/10 rept  aumentando  carga . Levantamento terra : 3 x 15 rep  Cadeira Abdutora : drop set  3 x   Elevação quadril : 3 x 50 rep  Gluteo Cabo : 2 x 30  Mesa Flexora + stiff : 3 x 18 rep  Cadeira flexora : 2 x Até a falha total   
       
    • Por Carolina Machite
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • Por ferrazarantes
      Tenho 37 anos. 1,70 - 78Kg
      Treino semanal ABCABC (segunda a sabado)
      Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas.
      1-6 Primobolan 300mg/sem
      1-6 Oxandrolona 30mg/dia
      1-6 Testosterona bioidêntica gel

      Alguém poderia me indicar qual seria a TPC ideal?
    • Por Priscilabarros
      Eu era um esqueleto vivo, daí tomei cobavital + complexo B e foi a única coisa que me salvou, inicio do ano passado tome por 2 meses e ganhei 6 KILOS. Quando parei de tomar perdi tudo... Voltei agora a tomar – (cobavital + complexo B+ apevitim BC) tomei 1 mês e meio parei 15 dias e voltei a tomar – ganhei 10,5 k dessa vez... Sendo que agora já perdi 3 k (não sei se foi pq diminui o carbo, visto que o cobavital dá uma barriga escrota), tá bem melhor agora minha barriga.
      Mas enfim, minha dúvida é a seguinte... Vou pra nutri essa segunda agora e queria saber qual o tipo de dieta que peço a ela, visto que ela não é esportiva e pretendo participar de um campeonato em setembro. Peço dieta pra secar ou pra crescer?
      Como não tenho sentido fome queria saber se posso tomar o cobavital junto com a oxandrola, li que ela seca e o coba me incha, seria interessante a junção dos dois?
      - To tomando creatina (com período de saturação) – devo parar ela para iniciar o ciclo ou não interfere?
      -  Em relação ao ciclo vi que o ideal é de 8 semanas, e que devemos ir gradativamente aumentando as doses. Então começo com 5 mg, 10 mg, 15 mg, 20 mg ... 15,10 e 5?
      - Ultima pergunta meus comprimidos são de 10 mg, osso cortá-lo ao meio no caso de inicar com 5? ou tenho que mandar manipular de 5 mesmo?
      * Depois posto foto do corpo atual (não está tão ruim assim – rsrrs)
      Fala galera, minha primeira vez aqui.
      - Desculpe pelo tamanho, ficou um pouco grande a pergunta
      - Tenho apenas 1 ano de musculação, mas quero iniciar meu primeiro ciclo, depois de muito tempo de pesquisa, optei pela oxandrolona, por ter menos efeitos colaterais.
      BF: 33,3 % (apesar de ser bem magra bf está alto eu sei) Altura: 1,75 Idade: 22 anos Peso: 68 k (venho perdendo)  BONS GANHOS A TODOS, FALOU