Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"amazonas"

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

não zere o carbo mesmo não... sem necessidade... baixe bem os carbos, e faça a cada 3 dias um carb up... assim vc quebra a homeostase da dieta...

Sim,nem tem necessidade de zerar carbo,obrigada pelo toque,nao estou muito interessada em entrar em cetose,já estou tomando tanta coisa,,akela dor de cabeça então..nem rola..Obrigada!

 

 

Gente,ontem dei inicio a NPP juntamente com Bold,e tomando oxandrolona de 20mg estava em 40mg,mas como quero um efeito reduzidor de gordura,baixei pra 20mg a oxan.

 

Treino extremamente cansativo,caprichando em aerobicos e superiores,onde é meu ponto fraco,

Muita dor de cabeça mas aparentemente tudo vai bem.

 

Estou na 6a semana,pretendo incluir iombina também para ajudar na queima de gordura.

 

E´isso,,conforme for vou relatando..Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc faz de aeróbico???

Bom dia!

 

Eu faço alguns HIs,corrida na esteira que eu odeio demais,bike também,

estou me adaptando ao AEJ,só meio sem tempo para concluir 100% todo dia,quando dá eu faço.

 

Boldenona: Deu as caras finalmente!Demora demais pra agir,hoje vasto mais inchado,mais visível.

Relato::BOLDENONA---Demora agir..veio agora com 6 semanas de ciclo aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

punk77:sim punk,já esta dando as caras mesmo,muito feliz com o resultado que esstou tendo,falta mais 4 semanas,vamos lá!!bjos!

 

Bodymuscle:Entendi parceiro,mas aí que tá,preciso ver a ação dessa budega kkk.sou teimosa,vamos ver oq dá né?ainda nao chegou pra mim esta em rastreamento.Espero tirar proveito dela..bjs!!

 

Pokoyo:Rapaz,se eu te mostrar uma foto que estou com Jorlan e a menina que ele está treinando,voce muda de ideia rapido rapido.kkkk

To na busca,vou chegar lá com calma,obrigada!!bjos!!

 

 Micael94:Nunca nem te vi por aqui,bem vindo..ainda faltam mais 4 semanas de ciclo,vamo q vamo!!bjos!

 

 

Galera,desculpa a demora,,relatar aqui rapidinho oq que vem acontecendo,

Aplicação de BOLD com NPP doída só se injetar de mal jeito,se injetar com mao firme e agulha toda,sem neuras,

está assim.

 

BOLD + NPP segunda e sexta

Npp segunda/quarta/sexta

Oxan todo dia de 6h em 6 h total de 40mg diarios.

 

Comeando a definir depois de uma orientação de treino que tive,agora está ficando massa o shape,vejo secando e tudo corre muito bem.

Ainda esperando ioimbina chegar.

Dieta sem desvios.

Foco 100%.

 

É isso gente..vou relatando conforme tenho novidades,desde já agradeço a força de todos!

Beijaum!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...