Pular para o conteúdo

Qual é o melhor treino durante ciclo de esteroides anabolizantes?

Respostas em Destaque

Fala pessoal...

Vou fazer meu primeiro contato com os anabolizantes, e gostaria de saber qual o melhor treino.

Ciclo composto por:

400mg de Enantato por semana

100mg DsDn de stanozolol

Estou em dúvida entre os treinos:

ABC ou ABCDE.

aceito outras sugestões.

  • Respostas 2
  • Visualizações 6,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Não existe "o melhor treino", o que deve existir é um planejamento, utilizando as devidas variações e gerando estímulos diferentes sempre, deve ser sempre levado a falha esse é o segredo, sendo alto volume ou alta intensidade, as pesquisas mostram que os resultados são semelhantes, quanto a divisão, ela deve respeitar uma boa recuperação muscular afim de conseguir treinar o grupo muscular novamente de forma que possa intensificar ainda mais do que o treino anterior, comece tentando uma frequencia maior, tentando treinar o mesmo musculo a cada 72h, se começar a sentir muito desgaste aumente esse descanso.

Algumas variáveis: Volume (numero de exercícios ou séries) , intensidade (carga), tempo de intervalo, velocidade de execução.

Métodos: Drop set, Bi set, super set, pré exaustão, isometria, piramide. ( existem outros mais avançados mas acredito que esses sejam suficientes )

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.