Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor treino durante ciclo de esteroides anabolizantes?


Schynzo

Post Destacado


  • Administrador

O treino deve ser o mais intenso possível. A divisão do treinamento deve respeitar as suas condições físicas e atual estágio de desenvolvimento corporal. Normalmente treinos bem intensos demandam mais tempo de descanso. Isso indica a preferência pelo ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe "o melhor treino", o que deve existir é um planejamento, utilizando as devidas variações e gerando estímulos diferentes sempre, deve ser sempre levado a falha esse é o segredo, sendo alto volume ou alta intensidade, as pesquisas mostram que os resultados são semelhantes, quanto a divisão, ela deve respeitar uma boa recuperação muscular afim de conseguir treinar o grupo muscular novamente de forma que possa intensificar ainda mais do que o treino anterior, comece tentando uma frequencia maior, tentando treinar o mesmo musculo a cada 72h, se começar a sentir muito desgaste aumente esse descanso.

Algumas variáveis: Volume (numero de exercícios ou séries) , intensidade (carga), tempo de intervalo, velocidade de execução.

Métodos: Drop set, Bi set, super set, pré exaustão, isometria, piramide. ( existem outros mais avançados mas acredito que esses sejam suficientes )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...