Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona *FEMININO*


lulifit

Post Destacado

Em 2017-5-25 em 00:59, Foston disse:

Muita calma. Oxandrolona dificilmente vai te gerar uma cirrose hepática, a menos que seu fígado já estivesse MUITO detonado por consumo diário de álcool ou Tylenol, por exemplo. Faça os exames de TGO, TGP e GGT e ultrassonografia de abdome completo e, se for o caso, procure um médico gastro e não esconda nada dele. Beba uns 3 litros d´água por dia.

hahahah pois é, 10mg ao dia de oxan... assim fico mais tranquila! Minhas enzimas hepáticas estavam todas ok antes da ox, eu não bebo nadaa e também nunca tomo nenhum medicamento praticamente.

13 horas atrás, Cah83 disse:

Sim. O baço não tem nada a ver com o fígado. Inclusive ele fica do lado direito, pode ficar tranquila. Em 5 semanas tu não teria tempo suficiente para desenvolver cirrose. Poderia fazer um quadro de hepatite medicamentosa, mas o sintoma não seria só esse. Cursaria com ictericia ("amarelao"), náuseas e outros sintomas. Mas deve, sim, manter um controle das provas hepáticas durante todo o tratamento. Tu fez inicial?

Ufaa! hahaha :laugh: e cansaço seria um sintoma também? 10mg de ox ao dia não causaria um quadro de hepatite medicamentosa grave também... acredito eu

Fiz exames um tempo antes já de começar a ox, e estava tudo certo. Mas irei fazer outro agora para ficar tranquila... :smile:  Obrigadaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/05/2017 em 19:00, lulifit disse:

Estou completando um mês agora e sinto que agora que desinchei desde que comecei a tomar oxan... to tomando de manhã meio limão espremido com água morna e as vezes tomo tb chá de hibisco e tomei um chá em sachê que se chama XTEA que me ajudou um monte na retenção... ontem estava pesando 53 e hoje foi para 51... acho que esse chá é bom, só achei mto caro :sad:

quanto a comida também tenho dificuldades, parece que eu vivo pra comer hahahahaha mas vamos indoo, muuito foco 

Boa noite pessoal

vou contar como está sendo agora depois que passou o 1o mês...

Continuo tomando 10mg e vou manter assim. Ganhei uns 5kg mais ou menos, meu peso oscila entre 51 a 53  aparentemente parece que só minha coxa aumentou...

Nesta última semana me saiu muuitas espinhas nas costas e no peito, estou tentando controlá-las mas tá foogo kkkk e meu clitóris ta bem inchado espero que volte ao normal quando eu parar

quanto a retenção eu comentei anteriormente... e as fotos já estão vindo

@lulifit eu também sou adepta a chás, uso bastante. Percebi que diminui minha retenção. Sai muuuuuito mais em conta você comprar as ervas agranel. Tomo sempre de hibiscus, cavalinha, cha verde e canela em pau. E associo com gengibre. Fica super baratinho. Minha nutri me passou uma formula fitoterapica, que é diuretica, funciona de verdadde, auxilia na perda de gordura. Vou te mandar foto.

IMG_1656.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-25 em 20:48, Cah83 disse:

Sim. O baço não tem nada a ver com o fígado. Inclusive ele fica do lado direito, pode ficar tranquila. Em 5 semanas tu não teria tempo suficiente para desenvolver cirrose. Poderia fazer um quadro de hepatite medicamentosa, mas o sintoma não seria só esse. Cursaria com ictericia ("amarelao"), náuseas e outros sintomas. Mas deve, sim, manter um controle das provas hepáticas durante todo o tratamento. Tu fez inicial?

Cah, eu fiz exame de sangue e o resultado saiu... ta tudo ok, meu colesterol ta um pouquinho alto mas o que me chamou a atenção foi as plaquetas elevadas, o limite seria 300.000 e está 364.000... será que teria algo a ver com a oxan? é preocupante? qual médico eu deveria consultar?

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, lulifit disse:

Cah, eu fiz exame de sangue e o resultado saiu... ta tudo ok, meu colesterol ta um pouquinho alto mas o que me chamou a atenção foi as plaquetas elevadas, o limite seria 300.000 e está 364.000... será que teria algo a ver com a oxan? é preocupante? qual médico eu deveria consultar?

Sem título.jpg

Sim, é um dos efeitos dos anabolizantes o aumento das plaquetas, que junto com a piora de todo o perfil lipídico e aumento de enzimas inflamatorias sao os  responsáveis pelo aumento do risco cardiovascular. Ainda não está em uma alteração absurda, mas tu deve procurar o médico eur te prescreveu a medicação sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Em 2017-5-29 em 15:22, lulifit disse:

Cah, eu fiz exame de sangue e o resultado saiu... ta tudo ok, meu colesterol ta um pouquinho alto mas o que me chamou a atenção foi as plaquetas elevadas, o limite seria 300.000 e está 364.000... será que teria algo a ver com a oxan? é preocupante? qual médico eu deveria consultar?

Sem título.jpg

É aí, como anda o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-28 em 09:33, Belita disse:

@lulifit eu também sou adepta a chás, uso bastante. Percebi que diminui minha retenção. Sai muuuuuito mais em conta você comprar as ervas agranel. Tomo sempre de hibiscus, cavalinha, cha verde e canela em pau. E associo com gengibre. Fica super baratinho. Minha nutri me passou uma formula fitoterapica, que é diuretica, funciona de verdadde, auxilia na perda de gordura. Vou te mandar foto.

IMG_1656.JPG

Que legal essa formula... vou manipular tb! :D 

Obrigada

Em 2017-6-13 em 13:02, FitCoupleHim disse:

É aí, como anda o ciclo?

Oiii @FitCoupleHim

O ciclo acabou! \o/

Na penúltima semana tomei 5mg/dia e agora na última tomei 2,5mg/dia, como se fosse uma "tpc" digamos kkkk (Deu quase 9 semanas no total)

Aumentei uns 7kg, mas consegui manter 5kg por enquanto...

Estou seguindo a mesma dieta, e espero que eu consiga manter assim até o próximo ciclo *-*

Vou fazer uma avaliação para mostrar os resultados certinhos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, lulifit disse:

Que legal essa formula... vou manipular tb! :D 

Obrigada

Oiii @FitCoupleHim

O ciclo acabou! \o/

Na penúltima semana tomei 5mg/dia e agora na última tomei 2,5mg/dia, como se fosse uma "tpc" digamos kkkk (Deu quase 9 semanas no total)

Aumentei uns 7kg, mas consegui manter 5kg por enquanto...

Estou seguindo a mesma dieta, e espero que eu consiga manter assim até o próximo ciclo *-*

Vou fazer uma avaliação para mostrar os resultados certinhos! ;)

Ótimo. Estamos aguardando o balanço final do ciclo.:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, lulifit disse:

E quanto a tcp? Tu achas necessário? 

O ideal seria fazer exames para ver como está o balanço hormonal.

De toda sorte, como está o ciclo menstrual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...