Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Decaland causou queda de cabelo, espinhas e voz rouca. Tomo oxandrolona agora?


lilinhas

Post Destacado

Em 10/09/2017 em 01:03, lilinhas disse:

Eu fiz exame de tireoide antes e nao tive nada... Única coisa coisa desregulada foi vitamina D. Depois do ciclo nao fiz exame #medo kkkkk(trabalho em laboratório) vou começar em novembro com oxandrolona.

 

Tive queda do cabelo, voz rouca, inchaço do clitóris, aumento de pêlos no corpo, muita espinha...  Todos os sintomas de virilização, ne?! Tem diminuído com o tempo... Última dose dia 20/08

Sua voz rouca melhorou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 09/09/2017 em 01:32, Foston disse:

Se teve queda de cabelo com deca - que nem é o principal desencadeador desse colateral -, deve ficar ainda mais atenta aos esteroides à base de DHT, que são os principais desencadeadoras de alopecia androgenética. São eles oxandrolona, Stanozolol, Oximetolona, Masteron, Primobolan e Proviron.

Queda de cabelo ocorre por diversos fatores, até mesmo testosterona baixa ou tireoide desregulada. Minha esposa tem queda de cabelo com oxandrolona, mas não apresenta com testosterona.

e existe esteroide sem ser proveniente de dht? se sim quais ? @Foston

Editado por willdajoia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/11/2019 em 08:25, willdajoia disse:

e existe esteroide sem ser proveniente de dht? se sim quais ? @Foston

É mais fácil dizer quais são das famílias DHT e e 19-NOR. Todos os outros terão como fonte a testosterona.

Esteroides derivados do DHT: da Proviron, Primobolan, Hemogenin, Masteron, Oxandrolona  e Stanozolol.

Esteroides à base de 19-NOR: trembolona, nandrolona e gestrinona (conhecido vulgarmente como "chip da beleza" (sic)).

Importante não confundir a origem no DHT com a conversão. Por exemplo: oxandrolona tem por base o DHT; a testosterona pode se converter em DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder man, não entendo muito bem sobre aes mas estava a procura de um que eu pudesse usar no futuro sem relação com dth pois tenho alopecia androgenética e ai tenho receio de usar devido o medo de ficar careca  haha''. Mas acho que qualquer um derivado de dth/testosterona vai ter possivelmente esse colateral né? ainda mais quem tem tendencia. :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, willdajoia disse:

Mas acho que qualquer um derivado de dth/testosterona vai ter possivelmente esse colateral né? ainda mais quem tem tendencia. :C

Se tiver ascendentes calvos, a chance é grande independente do uso de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...