Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
44 minutos atrás, Sereiafit disse:

Então,  já estou a 10 semanas ciclando. Tô consultando meu coach p saber se paro ou continuo. Vou ver o que ele fala sobre o ciclo.

Estou desde o começo com a dose de 10mg.

Corroboro com o Locemar. Aliás, faça exames, sobretudo hormônios e hepatograma. Se estiver tudo ok, pode prosseguir por meses, desde que faça o devido acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Corroboro com o Locemar. Aliás, faça exames, sobretudo hormônios e hepatograma. Se estiver tudo ok, pode prosseguir por meses, desde que faça o devido acompanhamento.

Eu fiz exames e encaminhei p Toxi (que está me acompanhando)  e ele disse que estava tudo normal. 

A única coisa que deu ruim foi a creatino quinase, então ele me disse que meu treino não estava "pegando", pois as fibras não estavam rompendo. Por isso enchi o saco de vcs sobre o treino pois o Toxi não trabalha com treino.:blush:

Mandei vídeo p ele de eu treinando e ele disse que o treino tava bom , tanto qto na execução qto na carga. Ele afirmou q certamente meu corpo está acostumado com o treino e que eu devia mudar os estímulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Eu manteria. Uma amiga minha tá 3 meses com 10mg e ganhou 6kg. Sem colateral algum, menstruação normal, nada de espinhas.

@Locemar e @FitCoupleHim...  Me valendo do qe VC disse:  é uma boa ideia aumentar semana qe vem pra 15mg ou estender os 10 mg por mais tempo?     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@Locemar e @FitCoupleHim...  Me valendo do qe VC disse:  é uma boa ideia aumentar semana qe vem pra 15mg ou estender os 10 mg por mais tempo?     

Aumentar a dose é a última coisa que eu faço depois que já mexi em tudo. Dá pra extrair mais resultados com 10mg com dedicação e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Locemar disse:

Então, eu alterei o seu treino e tenho salvo aqui você me xingando dizendo que o bumbum tava doendo. Tem que esperar agora fazer efeito. 

Vc quase me matou no treino de quadríceps. ... Aquele leg 6 rep subindo em 6 segundos seguidos 6 rep normais fez eu vomitar hj ..... Parabéns fiquei deitada esperando minha alma voltar pro corpo!

Quanto ao bumbum doer.... 

Malho quadríceps, dói a bunda!

Malho ombro, dói a bunda!

Panturrilha, dói a bunda!

Queria uma explicação técnica p isso. Aliás é o músculo que mais cresce em mim!

Ia mandar foto mas nao estou conseguindo, fala que há insuficiência de memória. .... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Sereiafit disse:

Vc quase me matou no treino de quadríceps. ... Aquele leg 6 rep subindo em 6 segundos seguidos 6 rep normais fez eu vomitar hj ..... Parabéns fiquei deitada esperando minha alma voltar pro corpo!

Quanto ao bumbum doer.... 

Malho quadríceps, dói a bunda!

Malho ombro, dói a bunda!

Panturrilha, dói a bunda!

Queria uma explicação técnica p isso. Aliás é o músculo que mais cresce em mim!

Ia mandar foto mas nao estou conseguindo, fala que há insuficiência de memória. .... :(

Meu sonho!!! @Locemar, eu quero assim também!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Vc quase me matou no treino de quadríceps. ... Aquele leg 6 rep subindo em 6 segundos seguidos 6 rep normais fez eu vomitar hj ..... Parabéns fiquei deitada esperando minha alma voltar pro corpo!

Quanto ao bumbum doer.... 

Malho quadríceps, dói a bunda!

Malho ombro, dói a bunda!

Panturrilha, dói a bunda!

Queria uma explicação técnica p isso. Aliás é o músculo que mais cresce em mim!

Ia mandar foto mas nao estou conseguindo, fala que há insuficiência de memória. .... :(

Eis que uma onda de felicidade e paz toma conta de mim neste momento e pareço que estou flutuando em ampolas de deposteron originais enquanto respinga gotículas de GH geladinhas em meu rosto. 

Eu me alimento de dor alheia, cada lágrima escorrida é o elixir da vida. Ou nunca perceberam o que está escrito embaixo do meu nome?

8 minutos atrás, lilinhas disse:

Meu sonho!!! @Locemar, eu quero assim também!!! 

A Sereia é um pouco mais avançada, contigo vou ter que dosar pra estar dentro do teu limite, mas não se preocupe porque no mínimo uma sensação de morte vc vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Eis que uma onda de felicidade e paz toma conta de mim neste momento e pareço que estou flutuando em ampolas de deposteron originais enquanto respinga gotículas de GH geladinhas em meu rosto. 

Eu me alimento de dor alheia, cada lágrima escorrida é o elixir da vida. Ou nunca perceberam o que está escrito embaixo do meu nome?

Nunca percebi... O que está escrito? Onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sereiafit disse:

Nunca percebi... O que está escrito? Onde?

 

Agora, Locemar disse:

Eis que uma onda de felicidade e paz toma conta de mim neste momento e pareço que estou flutuando em ampolas de deposteron originais enquanto respinga gotículas de GH geladinhas em meu rosto. 

Eu me alimento de dor alheia, cada lágrima escorrida é o elixir da vida. Ou nunca perceberam o que está escrito embaixo do meu nome?

A Sereia é um pouco mais avançada, contigo vou ter que dosar pra estar dentro do teu limite, mas não se preocupe porque no mínimo uma sensação de morte vc vai ter.

 

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...