Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos


Shape em construção

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@Shape em construção 

Por detalhar para nós quais foram os resultados?

Quanto ao androgel, manutenção pode fazer aplicando o 25mg dsdn, sem problemas. Se for utilizar todos os dias, eu acredito que ainda terá resultados expressivos no que toca ao crescimento e redução de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Shape em construção disse:

Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem...

Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível  com colaterais mínimos  ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) 

Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima,  oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. 

Seguindo indicações vou iniciar  manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg

+ 4 kg  na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. 

 

Amei o resultado.

 

 

O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase? 

1511039851294.jpg

Parabéns pelos resultados ! De estar sendo bastante cortejada e ouvindo comentários positivos.

Quando tiver tempo, fale um pouco de sua dieta, sequência de seus treinos/exercícios. A manutenção com androgel é uma boa pedida. Pode começar usando ia sim, dia não. Obviamente, deve, preferencialmente ser acompanhada por um médico do seguimento. Usa contraceptivo hormonal ?

Lembrando que o uso do androgel deve ser num local onde não ocorra contato com crianças e animais e de baixa gordura corporal (aqui você não terá problemas ! :laugh:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou detalhar melhor a dieta tbm 

 

Lembrando que não uso mais contraceptivos tbm! 

Parei antes de iniciar o ciclo. 

 

7 horas atrás, Sereiafit disse:

Já era top, ficou topzera rsrs ???? Está em qual semana agora? Sentiu algo na voz mesmo q discreto? 

 

Parabéns pelos resultados ?

Fiquei encantada com o resultado.

Obrigada ???

Estou no 3 mês, ( os resultados parecerem já no início do segundo mês.  

10° Semana. 

 

Sobre a voz, senti oscilar no decorrer do ciclo Tinha dia que parecia uma leve rouquidão, mas depois voltava normal. 

O único colateral mais visível foi oleosidade no cabelo que no segundo mes foi frequente e segue agr ( espinhas smp tive um pouco) meu cabelo ja caia natural (n senti aumento da queda devido ao ciclo)  

Adorei espero continuar com os resultados ...

20 horas atrás, Foston disse:

Parabéns pelos resultados ! De estar sendo bastante cortejada e ouvindo comentários positivos.

Quando tiver tempo, fale um pouco de sua dieta, sequência de seus treinos/exercícios. A manutenção com androgel é uma boa pedida. Pode começar usando ia sim, dia não. Obviamente, deve, preferencialmente ser acompanhada por um médico do seguimento. Usa contraceptivo hormonal ?

Lembrando que o uso do androgel deve ser num local onde não ocorra contato com crianças e animais e de baixa gordura corporal (aqui você não terá problemas ! :laugh:).

Sim o pessoal comenta bem a respeito ??

Valeu pela dica?

 

Vou detalhar a dieta...

 

Lembrando que segui os conselhos de vcs do fórum e achei super bacana a forma como esclarecem. Parabéns ??

Vou lançando as dúvidas e estou aberta a sugestões 

Editado por Shape em construção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Shape em construção disse:

Vou detalhar melhor a dieta tbm 

Vou detalhar a dieta...

Lembrando que segui os conselhos de vcs do fórum e achei super bacana a forma como esclarecem. Parabéns ??

Vou lançando as dúvidas e estou aberta a sugestões 

O que precisar, estamos aqui.  Aguardando a dieta e o treino. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2017 em 22:15, Emer.GT disse:

Parabens foi uma das melhores evoluções que ja vi! Com cautela oque é muito importante.

 

descreve um pouco da sua rotina se tiver tempo.

Obrigada ?

Vou descrever ainda hoje se conseguir para detalhar melhor ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...